A cidade de Salto recebe neste domingo (28), a partir das 8h, a edição da Corrida Rosa Azul, em alusão ao outubro rosa e novembro azul (combate ao câncer de mama e câncer de próstata). O evento é uma organização da Profissionais Eventos Esportivos (PROEESP), com apoio da Prefeitura de Salto por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A prova tem caminhada de 3km, corrida Kids, corrida 5km e corrida 10km, com largada prevista para as 8h, na Avenida Walter Nardelli.  As inscrições poderão ser realizadas pelo site (abaixo) até esta sexta-feira (19) com custo de R$45,00 (1º lote) e R$69,00 (2º lote).

Na corrida Kids, os atletas fazem a minicorrida entre 50 a 800 metros, variando as idades (entre 2 e 14 anos) de ambos os sexos e todos ganham medalha pela participação.

Os três primeiros colocados da categoria geral (masculino e feminino) de 5km e 10 km recebem troféus e os demais atletas que completarem o percurso no tempo máximo previsto, recebem a medalha de participação.

Nas categorias faixa etária (masculina e feminina), do 1º ao 3º colocados recebem troféu na distância de 10 km e as 3 maiores equipes com o maior número de inscritos recebe troféu.

O evento ainda conta com o apoio da empresa Nutriplus, Nardelli e Farma USA e patrocínio de Neonco especialidades, Unimed Salto e Colégio Prudente de Moraes. E beneficia instituições de combate ao câncer de mama e a Associação Brasileira de assistência a pessoas com câncer (Abrapec).

Serviço
Inscrição até dia 19 de outubro
Site www.minhasinscricoes.com.br/v5/Evento/corridarosaazul2018

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…