O índice é bem maior que a inflação medida nos últimos 12 meses. O IPCA, por exemplo, ficou em 4,5% no período.

A CPFL Piratininga atende 1,7 milhão de unidades consumidoras em 27 cidades no interior e litoral de São Paulo. Na região de Campinas, Indaiatuba e Vinhedo são as cidades atendidas. Entre elas estão ainda Santos, Sorocaba e Jundiaí.

O índice é bem maior que a inflação medida nos últimos 12 meses. O IPCA, por exemplo, ficou em 4,5% no período

O reajuste médio para os consumidores residenciais e comerciais, atendidos em baixa tensão, será de 18,70% e para os consumidores industriais, atendidos em alta tensão, o reajuste médio será de 20,18%.

Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/regiao/NOT,0,0,1380191,cidades+da+regiao+terao+conta+de+luz+19+5+mais+cara.aspx

Imagem: reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …