Foto: Eduardo Turati – GC

Na madrugada de sexta-feira (19), a Guarda Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de furto. Segundo relatos do vigilante do Cemitério Municipal Parque dos Indaiás, durante a madrugada ele constatou que um dos bebedouros havia sumido.

Imediatamente ele acionou ao Guarda Civil, que enviou uma viatura até o local para colher mais informações. Durante o patrulhamento, os integrantes da viatura 110 visualizaram um casal, na Rua Brasil Para Cristo, carregando algo grande, enrolado em um plástico.

Suspeitando-se tratar do bebedouro, a equipe realizou a abordagem do casal e constataram ser o objeto furtado. Questionado, o homem não soube informar onde tinha conseguido o bebedouro. Já a mulher afirmou que ele havia furtado o bebedouro do cemitério.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado deliberou pela prisão em flagrante de W.H.L. pelo crime de furto.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …