Na mochila, os guardas localizaram 184 porções de maconha e 44 tubetes de cocaína.

Durante o patrulhamento realizado no Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima, na madrugada do último dia 30, a equipe do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, localizou uma mochila com entorpecentes.

A ocorrência teve início quando a equipe visualizou um indivíduo de bicicleta, com uma mochila, andando pelo bairro. Ao notar a presença da viatura, o indivíduo saiu correndo, o que chamou a atenção dos guardas que resolveram aborda-lo.

O indivíduo correu até cruzar a ponte existente próximo ao barco, no parque ecológico, sendo impossível acompanha-lo com a viatura.
Durante sua fuga, o suspeito jogou sua mochila fora. Ao averiguar o conteúdo da mochila, os guardas localizaram 184 porções de maconha e 44 tubetes de cocaína.

Todo o material localizado foi apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado determinou a confecção de um boletim de ocorrência e a apreensão de toda a droga. Com informações da GC

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Sopa de cebola com toque de café

Uma ótima opção para quem gosta de uma comidinha leve, mas não abre mão do sabor. Confira …