Notícias

Mulher alegou que, na tentativa de defender-se, utilizou uma faca de cozinha

  • Publicação: 18/10/2018 09:15h
  • Redator(es): Eduardo Turati
  • Release N.º: 874
Foto

Foto: Eduardo Turati – GC

Na noite da última segunda-feira (15), a Guarda Civil foi solicitada, pelo telefone 153, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Segundo o solicitante, ele estava dentro de sua casa, quando ouviu um estridente barulho. Ao sair da residência, presenciou que, um veículo Fox, colidiu com seu carro estacionado, e então acionou a Guarda Civil.

Com a chegada dos agentes, o solicitante narrou o ocorrido, e ao questionar o condutor do Fox sobre o acontecido, os guardas notaram que ele estava embriagado. Diante da situação, o motorista foi informado que seria encaminhado à delegacia de polícia.

Em determinado momento, o indivíduo embriagado disse que não iria para a delegacia, e partiu para cima dos guardas, atacando-os. Foi necessário o apoio de outras viaturas e o uso de força moderada, para conter o indivíduo, que foi conduzido até a delegacia e preso por embriaguez ao volante, além de responder por desacato e resistência.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018

Notícias Secretaria de Esportes realiza balanço das atividades realizadas em 2018 Publicaç…