Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Após demitir Luis Carlos Martins na última semana, a Portuguesa anunciou, em nota oficial, Paulo Roberto Santos como novo treinador para a temporada. O comandante chega com a missão de recuperar o clube no Campeonato Paulista A2 e acabar com o jejum de vitórias na competição.

Atualmente na 13ª colocação da A2, com 5 pontos, a Lusa ainda não triunfou em nenhuma das oito rodadas disputadas. Na próxima partida o time recebe a Penapolense, no Canindé, às 16h (de Brasília), no domingo, dia 24.

A tendência é que o preparador de goleiros Serginho comande a Rubro-Verde no jogo. O novo treinador deve acompanhar das tribunas do estádio.

Paulo Roberto comandou o Brasil de Pelotas no início da temporada, porém, após uma série de resultados negativos, foi demitido. No currículo, o comandante de 60 anos tem dois acessos da Série A2, um com o Rio Claro e outro com o São Bento.

Pelo clube de Sorocaba, o treinador tem uma marcante passagem, quando levou o Azulão para a elite do estadual e tirou a equipe do Brasileiro Série D e levou para a Série Bnacional.

Confira a nota oficial da Portuguesa:

“A Portuguesa já tem um novo treinador para a sequência da temporada do Campeonato Paulista A2, trata-se de Paulo Roberto, que dirigiu até o início deste mês a equipe do Brasil de Pelotas-RS. Paulo Roberto, que treinou diversas equipes em sua carreira como treinador foi o responsável pela ascensão do São Bento de Sorocaba, entre os anos de 2016 e 2018, quando trouxe o Azulão Sorocabano da Série D para a Série B do Campeonato Brasileiro”.

Com informações da Gazeta Esportiva

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Dengue vai declinar, diz secretário

Leandro Torres/AAN Entulho em rua de acesso ao Parque Oziel, às margens da Rodovia Santos …