Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Notícias

Prefeito entrega 100 plantas de imóveis pelo Programa Pró-Cidadão

  • Publicação: 01/03/2019 16:23h
  • Redator(es): Darlene Ribeiro
  • Release N.º: 130
Foto

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) realizou nesta quinta-feira (28) a entrega de 100 plantas de imóveis pelo Programa Pró-Cidadão, que tem como objetivo beneficiar famílias de baixa renda com a regularização da planta do imóvel e concessão do habite-se sem nenhum custo para o proprietário. O secretário de habitação, Jorge Luiz Lepinsk, o Pepo, também participou da entrega, ocorrida no auditório da Prefeitura de Indaiatuba.

O administrador municipal ressaltou mais esse benefício oferecido pela Prefeitura para que os munícipes regularizem seus imóveis. “Os custos com a planta do imóvel e o habite-se ficam em torno de R$ 3 mil, um valor que pesa no orçamento das pessoas. Por meio deste programa, com o nosso corpo técnico de engenheiros, conseguimos oferecer essa regularização a custo zero. Com esses documentos em mãos agora basta ir até o cartório para fazer o registo da planta do imóvel”, comentou Gaspar.

Pelo programa, vinculado à Secretaria Municipal de Habitação, são elaborados e aprovados projetos de regularização de imóveis residenciais com pavimento único e até 130m² de área construída, em terrenos com até 250m². O Pró-cidadão é direcionado a pessoas com renda mensal familiar de até cinco salários mínimos. Outros requisitos para participar do programa são: possuir imóvel único e residir em Indaiatuba há mais de dois anos.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Salmão com legumes

No tradicional almoço de Páscoa, muitas pessoas buscam nos peixes uma alternativa ao consu…