A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo (Sdett) informa que será realizado o 1° Encontro Industrial de Negócios, no dia 07 de novembro, no Salto Plaza Hotel, das 8h30 às 11h30. A realização é do Ciesp Indaiatuba em conjunto com a Diretoria de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp São Paulo. As inscrições para associados ao Ciesp custam R$ 100,00 e para não associados R$ 200,00.

O objetivo do encontro é promover contatos com possibilidade de desenvolver negócios entre as indústrias da região, valorizando o produto local. Para a secretária da pasta Anita de Moraes Leis, “encontros dessa natureza são sempre promissores, tanto para a administração pública, que tem grande interesse em ajudar as indústrias a alavancar novos negócios para contribuir com o progresso da cidade. ”

Para a Diretoria Regional do Ciesp em Indaiatuba, da qual as indústrias de Salto fazem parte, é uma grande satisfação realizar esse 1º Encontro Industrial de Negócios.

Como bem explicou o diretor titular José Augusto Rodrigues Gonçalves, “trazer essa nova modalidade de Encontro para a cidade de Salto foi uma conquista muito grande de nossa Regional. Isso porque, nenhuma outra diretoria de nossa região realizou até hoje um Encontro em que só indústrias participassem. Há muito queríamos isso. É importante que o prestador de serviços participe desses Encontros, porém chegou um momento, em que mais de 60% de inscritos eram prestadores, o que desagradava muito as indústrias participantes. Somos pioneiros, o que nos deixa muito orgulhosos, assim como também deve estar a Prefeitura de Salto.”

As empresas que se inscreverem neste Encontro devem obter como benefício: Networking, Visibilidade na marca e grande possibilidade de incrementar negócios e aumentar suas vendas.

Já confirmaram a participação empresas como: TMD Friction, Inductotherm Group Brasil, Singer, SEW Eurodrive Brasil e Yanmar.

Pela primeira vez o encontro vai priorizar as inscrições, com exclusividade, para as Indústrias. Grandes empresas líderes participarão do evento, o que se torna mais um atrativo, já que os mesmos farão explanações sobre os processos das compras de suas indústrias. E durante o evento, eles ficarão recebendo os participantes que se revezarão para apresentarem seus portfólios.

Formato do evento

Serão distribuídas uniformemente (nº de participantes x nº de mesas), onde cada empresário se apresenta em até um minuto em cada mesa, de maneira que consiga se apresentar para todos os participantes sem repetição entre eles.

Cada sessão de reunião terá sua duração de acordo com o número de participantes na mesa, podendo levar de 10 a 15 minutos.

Durante todo o evento, haverá no telão a projeção do mapa de distribuição das reuniões, bem como o tempo das mesmas.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos inicia Operação Fim de Ano com expectativa de 834 mil passageiros

O Aeroporto Internacional de Viracopos inicia hoje (14/12) a Operação Fim de Ano/Feliz 201…