Homem que matou ex-mulher com 23 facadas é preso em Indaiatuba

Na manhã dessa terça-feira (8), Edvaldo da Silva foi capturado em Indaiatuba pela Guarda Civil. O homem era procurado por ter matado a ex-companheira com 23 facadas na cidade de Itupeva (SP). Ele foi encaminhado para o município onde o crime está sendo investigado. Segundo a GCM, Edvaldo foi preso na SP-75 seguindo para Salto (SP), quando foi reconhecido por uma pessoa que acionou a corporação.

O feminicídio aconteceu na noite de sábado (5), na residência do acusado. Segundo a Polícia, Elizangêla Pereira de Almeida foi até a casa do ex-companheiro, no bairro Santa Helena, para saber dos quatro filhos. As crianças estavam na igreja quando ela foi atacada.

Os policiais foram acionados e tiveram que arrombar a porta. Lá, encontraram Elizangela esfaqueada e acionaram o socorro. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Itupeva mas chegou sem vida à unidade. A vítima deixou seis filhos, quatro com Edvaldo.

Elizangela já tinha registrado dois boletins de ocorrência contra o ex-marido: um por ameaças e agressões e um por ter tido a casa incendiada. Uma medida protetiva chegou a ser concedida pela Justiça, mas ela pediu a retirada.

A Justiça decretou a prisão temporária de Edvaldo por 30 dias.

Veja também:

Fonte: TV Sol Comunidade
Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Leia também

Toyota anuncia aportes e apresenta 1º veículo híbrido flex do mundo

AnúncioClique na imagem. Link direto para Whatsapp Nova geração do Corolla será produzida …