Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
BRASIL LOG

A edição deste ano da Brasil LOG – Feira Internacional de Logística – que ocorrerá nos dias de 11 a 13 de setembro, no Parque da Uva, em Jundiaí, deverá receber entre 5 e 7 mil visitantes. Cerca de 50 expositores que atuam desde a mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços, vão participar.

O objetivo do evento é criar um espaço onde investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios. Os visitantes também poderão trocar experiências e assistir a palestras e workshops.

HOJE, NA CÂMARA DE JUNDIAÍ

ÚLTIMO REPASSE PARA URBANIZAÇÃO DO JARDIM SÃO CAMILO OCORREU EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO

Segundo o diretor de Infraestrutura, Logística e Telecomunicações do CIESP Jundiaí, Gilson Pichioli, a Brasil LOG é importante para Jundiaí, assim como Jundiaí é importante para a feira.

“Jundiaí é considerada um polo logístico, detém grande quantidade de empresas do setor, está próxima dos dois maiores aeroportos de carga e de passageiros do Estado de São Paulo, Guarulhos e Viracopos, e também do maior porto marítimo do país, além de ser servida pelas principais e melhores rodovias do Brasil. Possui localização estratégica, já que está situada entre dois grandes centros, São Paulo e Campinas, oferecendo completa infraestrutura para ter e receber empresas de serviços ou indústrias, nacionais e internacionais, com alta competitividade, dada à facilidade de acesso e atendimento ao maior mercado do país: a Macrometrópole Paulista, composta por 173 municípios com mais de 34 milhões de habitantes e o maior PIB proporcional brasileiro”, defende Gilson para justificar a importância da cidade para a Brasil LOG e o motivo da feira acontecer aqui.

JÁ ACESSOU O FACE DO JA???

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero

Notícias Prefeitura dá andamento à urbanização de Parque Ecológico na rua Martinho Lutero …