Divulgação/ Turkish Cargo

Empresa terá frequência aos domingosEmpresa terá frequência aos domingos

O aeroporto internacional de Viracopos passa a receber a partir de 7 de outubro um voo regular da Turkish Cargo, que vai ligar Campinas (SP) a Istambul, na Turquia. A aeronave também fará escalas em Dakar, capital do Senegal.

O voo será realizado aos domingos com chegada em Viracopos prevista para 15h05 e decolagem estimada para 17h05. Inicialmente, os voos serão operados com uma aeronave cargueira Boeing 747-400 da ACT Airlines.

De acordo com o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota, a aeronave fará predominantemente exportação de mercadorias para atender empresas no continente asiático e europeu. “O transporte de cargas entre continentes está no DNA de Viracopos, que hoje é reconhecido mundialmente como um hub de cargas na América do Sul. Por isso, continuamos investindo na modernização e melhorias no Terminal de Carga para atrair cada vez mais voos para o Brasil, tanto de carga quanto de passageiros”, explica Mota.

O Terminal de Carga (TECA) de Viracopos conta com estrutura para movimentação, armazenamento e liberação de cargas, sendo responsável por movimentar quase 40% de toda carga aérea importada do País.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por redação
Carregar mais em Região
Comentários estão fechados.

Leia também

Petit Gâteau de chocolate e recheio cremoso

Foto: Divulgação Esta receita de petit gâteau de chocolate com recheio cremoso é do livro …