Para que os clientes e, especialmente, a criançada possam já se aquecer para os dias de folia, o Campinas Shopping inicia, neste domingo, dia 16, o clima de Carnaval. Uma série de atividades vai animar o passeio da garotada e de seus pais.  Haverá oficinas, desfile de fantasias, bailinho, além de bloco do Juba. Tudo gratuito!

A programação ocorrerá na Floresta Encantada, das 14 às 20 horas, e se repetirá no domingo de Carnaval, dia 23. Oficinas de slime (duas sessões por hora) e pintura de rosto irão entreter os pequenos durante todo o dia. As vagas para a oficina de slime são limitadas e há necessidade de inscrição antecipada no dia e local do evento. Para a pintura de rosto não é preciso se inscrever.

Às 16 e 18 horas, nos dois dias, na própria Floresta Encantada, um desfile de fantasias deixará o espaço ainda mais charmoso e divertido. O convite é para que todas as crianças estejam com trajes e/ou adereços carnavalescos. A participação é aberta a todas as idades. A única exigência é curtir a brincadeira.

E para esquentar os tamborins, logo após os desfiles, a festa fica por conta do leão Juba, mascote da Floresta, e o seu animadíssimo bloco de Carnaval, junto de uma banda muita divertida. O bloco, com participação aberta a todos, segue até a praça de alimentação do piso térreo, onde ocorrerá um bailinho que fará todo mundo cair no samba.

Programação de Carnaval Campinas Shopping

Data Horário Atividades Local
16/02, domingo Das 14 às 20 horas  – Pintura de rosto- Oficina de slime (duas sessões por hora e com necessidade de inscrição no local) Floresta Encantada
Às 16 e 18 horas  – Desfile de fantasias
Após o desfile – Bloco do Juba que segue até à Praça de alimentação para bailinho
23/02, domingo Das 14 às 20 horas  – Pintura de rosto- Oficina de slime (duas sessões por horas e com necessidade de inscrição no local) Floresta Encantada
Às 16 e 18 horas  – Desfile de fantasias
Após o desfile – Bloco do Juba que segue até à Praça de alimentação para bailinho

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Cultura
Comentários estão fechados.

Leia também

Aluno da Fatec Taquaritinga é campeão de hackathon promovido pela Nasa

Maratona desafia programadores, designers e outros profissionais a encontrarem soluções te…