Connect with us

Brasil

Pela terceira vez Luciano Szafir testa positivo para Covid

Artigo

em

Pela terceira vez, o ator Luciano Szafir testou positivo para Covid-19. Da última vez, Szafir ficou internado por pouco mais de um mês com inúmeras complicações relacionadas ao vírus.

Ele foi hospitalizado em junho do ano passado e recebeu alta em 24 de julho.

LEIA TAMBÉM

Ele foi infectado pela segunda vez em quatro meses. A primeira vez foi em fevereiro. “Passei 17 dias em uma sala de quarentena longe de todos.”

A taxa de envolvimento pulmonar de 25% subiu rapidamente para 50%, e veio o primeiro pânico. Em 2 de julho, Szafir desenvolveu uma embolia pulmonar. A embolia foi tratada com anticoagulantes e o ator começou a melhorar. Mas quatro dias depois, uma emergência pegou os médicos de surpresa.

Brasil

Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, aos 43 anos

Artigo

em

Por

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, faleceu nesta quarta-feira (23/2) após dez dias internada em uma UTI.

A confirmação foi enviada por meio da assessoria de imprensa da cantora.

LEIA TAMBÉM

Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, morreu aos 43 anos, na noite desta quarta-feira (23). A artista estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 11 de fevereiro, devido a problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Primavera, de Aracaju, em Sergipe, em nota divulgada no perfil oficial do Instagram do grupo Calcinha Preta

Vibra Energia abre processo seletivo para trabalho de Operador (a) no Aeroporto Viracopos

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, associado a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementares específicos”, informou o comunicado.

Continue lendo

Brasil

Pandora, a cachorra que sumiu em conexão da GOL, é encontrada após 45 dias

Artigo

em

Por

A cachorrinha, Pandora, foi encontrada e agora está sob os cuidados de seu tutor, Reinaldo Junior, depois que ela desapareceu durante uma transferência em um voo da GOL no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) em dezembro passado.

A notícia foi postada por Junior em seu perfil do Instagram, que foi pensado para auxiliar nas buscas, mobilizando a rede social. Não está claro em que circunstâncias o cachorro foi encontrado. A reunião deixou o instrutor quase sem palavras de emoção. “Encontraram minha filha! Nada a dizer, não, não consigo nem respirar né filha?”, desabafou enquanto acariciava o bichinho.

LEIA TAMBÉM

Evelyne Paludo, advogada que representa o mentor de Pandora, disse que conversou rapidamente com Reinaldo depois de encontrar o filhote. “Assim que ela foi encontrada, Reinaldo a levou para a clínica veterinária. Ele estava muito cansado. Parecia que 45 dias de fadiga de buscas bateram depois que a adrenalina caiu”, disse.

Ainda segundo a advogada, Pandora foi encontrada dentro do terminal de cargas 3 do aeroporto de Guarulhos, por um funcionário. “Isso só mostra o quanto a GOL não empreendeu esforços para encontrar a Pandora, colocando mais pessoas e veículos para as buscas, porque ela passou 45 dias dentro do terminal. A GOL só fez quando a justiça obrigou”, afirmou Paludo.

No início de janeiro, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que a GOL contratasse uma empresa especializada em buscas pet para tentar localizar Pandora. A companhia aérea também teve que custear estadia e alimentação para os tutores por 30 dias, para que fizessem as buscas, já que Reinaldo e a mãe dele, Terezinha, não voltaram para o Recife enquanto não encontravam a cachorrinha. O UOL entrou em contato com a GOL e o GRU para solicitar um posicionamento sobre o caso.

Continue lendo

Brasil

Bebê de 1 ano morre após auxiliar de enfermagem aplicar medicação errada

Artigo

em

Por

Luiz Eduardo Pedro Costa, de 1 ano e 6 meses de idade, que estava internado no Hospital de Bastos desde a última segunda-feira (17) para tratamento de uma estomatite, faleceu na manhã deste sábado (22) após receber uma medicação errada.

A injeção aplicada na criança continha o medicamento fentanil, que possui potência cerca de 100 vezes maior que a morfina, e deveria ser aplicado em um outro paciente deste hospital.

LEIA TAMBÉM

Os pais da criança, Renata Aparecida e Jhonny Igor da Costa, em contato com a reportagem, deixaram claro o desejo de busca por justiça.

O diretor do Hospital, Cleber Fatarelli, em entrevista cedida a portal de notícias, disse que: “De maneira alguma queremos dificultar o trabalho da polícia e sentimos muito pela perda da família. Tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer para colaborar com a investigação”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo foi velado neste domingo dia (23), no Velório Municipal de Parapuã. O sepultamento foi as 10:30 no Cemitério Municipal de Parapuã.

Que Deus 🙏 receba esse anjo com braços abertos ❤️

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 7 horas

Motociclista morre atropelado por caminhão de lixo em Indaiatuba

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (24) na Estrada Dr. Rafael Elias José Aun. Quando ocorreu a colisão, os...

DestaqueAtualizado há 12 horas

Sebrae-SP oferece capacitação gratuita para quem quer ser influencer

A Secretaria Municipal de Governo em parceria com o Sebrae-SP oferece uma ação focada em influenciadores digitais para as pessoas...

DestaqueAtualizado há 20 horas

Homem morre baleado em comércio em Indaiatuba

O crime ocorreu por volta das 23h30, nesta terça-feira (24). Ninguém foi preso até o momento. Na noite desta terça-feira...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Casa de Bolos abre processo seletivo para Auxiliar de Produção

Casa de Bolos é uma rede de franquias de lojas especializadas em bolos caseiros feitos com carinho. Já são mais...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Indaiatuba ganha nova rede de Supermercados que anuncia inauguração com descontos de até 70%

Mercado Mega Preço vai gerar novas vagas de emprego; Saiba como se inscrever A primeira loja do Mercado Mega Preço...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Final do concurso Rainha FAICI 2022 acontece nesta sexta-feira com show de Léo & Raphael

Na próxima sexta-feira (27), a partir das 20h, vai acontecer no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba, a grande final...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Suspeitos de planejar atentado em escola são levados à delegacia em Indaiatuba

Três pessoas foram ouvidas sobre o caso e disseram que era tudo “uma brincadeira” Dois menores, alunos da Escola Estadual...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Mulher fica ferida após ser atropelada por moto em Indaiatuba

Uma mulher de 57 anos foi atropelada por uma moto na manhã desta segunda-feira (23 ), na Rua Miguel Domingues,...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Kennametal abre processo seletivo para Operador de Produção

A Kennametal é um fornecedor americano de ferramentas e materiais industriais, está com oportunidades de emprego em Indaiatuba. Descrição: LEIA...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Taurus Festival chega ao Polo Shopping Indaiatuba com 15 estações de churrasco e Bar nas Alturas

De sexta-feira a domingo, 20 a 22 de maio, Indaiatuba vai receber o Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS