Connect with us
3ª edição do Abriu para o Jazz promovido pela Secretaria de Cultura 3ª edição do Abriu para o Jazz promovido pela Secretaria de Cultura

Destaque

3ª edição do Abriu para o Jazz promovido pela Secretaria de Cultura

Published

on

A Secretaria Municipal de Cultura tem o prazer de convidar a população para a 3ª edição do evento ‘Abriu para o Jazz’. O evento será realizado entre os dias 19 e 21 de abril, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados 50 minutos antes do início de cada apresentação.

Sobre o evento

O ‘Abriu para o Jazz’ é um evento que visa oferecer uma plataforma para artistas locais e regionais apresentarem seus trabalhos. O objetivo é trazer músicos renomados do cenário nacional e internacional para a cidade de Indaiatuba. Além disso, o evento também tem como objetivo valorizar as vertentes do Jazz e da Música Popular Brasileira (MPB).

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

> #PraTodosVerem: Uma arte com as informações do evento e os instrumentos saxofone, piano e violão para ilustrar. Fim da descrição.

Programação

A programação do evento inclui apresentações de diversos artistas e grupos. No dia 19 de abril, a apresentação será realizada pelo ‘Lupa Santiago e Rodrigo Ursaia Quinteto’ às 19h30. No dia seguinte, 20 de abril, Tato Mahfuz estará no palco às 19h30. E no último dia do evento, 21 de abril, acontece o show da ‘Big Band CMVL convida Hudson Nogueira’, com início às 20h.

Advertisement

Para mais informações, acesse a página Cultura On-line.

Sobre o Ciaei

O Ciaei é um espaço dedicado à promoção da cultura, arte e educação na cidade de Indaiatuba/SP. Desde sua fundação, tem sido um ponto de encontro para artistas, educadores e entusiastas da cultura, oferecendo uma ampla gama de eventos e atividades para a comunidade local.

Serviço

Advertisement

* ABRIU PARA O JAZZ
* Data: 19 e 20 de abril
* Horário: 19h30
* Data: 21 de abril
* Horário: 20h
* Local : Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina, Indaiatuba.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (19) 3875-6144 ou acesse Cultura On-line.

#### Notícias relacionadas

Advertisement

1. Cultura divulga alterações nos locais da Biblioteca Itinerante do mês de abril
2. 3ª Mostra de Filmes acontece nos dias 11, 18 e 25 de abril
3. Roda de Choro acontece no dia 14 de abril no Casarão Pau Preto
4. Secretaria de Cultura divulga a programação do 32º Maio Musical com mais de 50 atrações

Redator(es): Nome do Redator
Release N.º: 280

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement