Connect with us
Di Paullo e Paulino - Uma Trajetória Musical Inesquecível Di Paullo e Paulino - Uma Trajetória Musical Inesquecível

Destaque

Di Paullo e Paulino – Uma Trajetória Musical Inesquecível

Published

on

A dupla sertaneja Di Paullo e Paulino tem cativado o público com seu talento inegável e carisma contagiante ao longo das décadas. Vamos mergulhar na jornada desses artistas talentosos e descobrir como eles se tornaram uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

A Formação da Dupla

Di Paullo e Paulino, cujos nomes verdadeiros são Elias Antônio de Paula e Geraldo Aparecido de Paula, são irmãos e formaram a dupla na década de 1970. A carreira profissional deles começou quando começaram a se apresentar em circos por todo o estado de Minas Gerais.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

“`
Elias Antônio de Paula (Di Paullo)
Geraldo Aparecido de Paula (Paulino)
“`

Ascensão à Fama

A dupla ganhou projeção nos anos 90 com os discos Presente de Natal e Onde Anda Você. Em 1995, eles participaram da turnê de comemoração dos 10 anos de sucesso da dupla Leandro & Leonardo. No ano seguinte, fizeram uma participação especial em um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, no Olympia, em São Paulo.

Advertisement

Lançamentos Musicais

Em 2000, Di Paullo e Paulino lançaram o disco Tô Por Aí, que teve uma das músicas mais executadas nas rádios do país naquele ano. Em 2002, eles lançaram o primeiro disco ao vivo, Só Modão.

“`markdown
Tô Por Aí (2000)
Só Modão (2002)
“`

Autodenominados ‘Os Cowboys da Viola’

Em 2004, a dupla lançou O Coração Chora, se auto-intitulando “Os Cowboys da Viola”. Em 2007, lançaram o segundo disco ao vivo Hora Certa, pela Zaid Records, e no ano seguinte lançaram o primeiro DVD, Ao Vivo em Goiânia.

Advertisement

Parcerias Musicais

Em 2011, eles lançaram o disco ‘Namorando Teu Sorriso’, pela Talismã Music, do cantor Leonardo, que participou da faixa “O Ladrão”, presente no álbum. Em 2015, lançaram o segundo DVD, Não Desista, gravado em Goiânia, com a participação especial de Leonardo.

Sucesso Recente

Em 2018, lançaram o terceiro DVD, Nós e Elas, pela Som Livre, com direção geral de Rafael Terra. A música “Estrelinha”, gravada pela dupla sertaneja em parceria com Marília Mendonça, alcançou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e repercutiu nas redes sociais devido à morte precoce da cantora, em 2021.

Novos Projetos

Em 2020, a dupla lançou Novas Emoções, um pocket show com oito canções, divididas em dois EPs.

Advertisement

> ‘Nossa música é feita para todos que amam o sertanejo raiz.’ – Di Paullo e Paulino

Di Paullo e Paulino em Performance

A dupla tem uma forte presença no palco e é conhecida por suas performances ao vivo emocionantes. Eles se apresentaram no Indaiatuba Clube em março, com a presença dos cantores Nathan Alves e Dani Lima.

O Evento

O evento foi All Inclusive, com mesas para 6 e 8 pessoas. Os ingressos puderam ser adquiridos pelo site da Quero 2 Ingressos ou pelo WhatsApp da 3A Fest.

Advertisement

Cardápio

O cardápio incluiu uma variedade de porções, desde tábua de frios até salgadinhos fritos e mini lanche de pernil com vinagrete. As bebidas variaram entre refrigerantes, água mineral, cerveja e uma ilha de drinks.

Legado

A dupla Di Paullo e Paulino deixou um legado duradouro na música sertaneja brasileira. Com sua paixão pela música e dedicação à sua arte, eles conquistaram o coração de fãs em todo o país.

Di Paullo e Paulino continuarão a ser lembrados como um dos grandes nomes da música sertaneja brasileira, e sua música continuará a inspirar gerações futuras.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement