Connect with us
Edital de Convocação - Um olhar sobre a Assembleia Geral Ordinária Edital de Convocação - Um olhar sobre a Assembleia Geral Ordinária

Destaque

Edital de Convocação – Um olhar sobre a Assembleia Geral Ordinária

Published

on

Introdução

O Centro de Assistência Donos do Futuro, uma entidade com sede em Indaiatuba, São Paulo, tem como objetivo promover a assistência à comunidade. Em sua rotina, a entidade realiza diversas atividades e eventos, dentre eles, a Assembleia Geral Ordinária. Este artigo traz um estudo detalhado sobre esta reunião tão significativa.

O que é a Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia Geral Ordinária é uma reunião de caráter oficial e obrigatório, convocada pela Diretoria do Centro de Assistência Donos do Futuro. Seu principal objetivo é a deliberação de assuntos pertinentes à entidade.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Como é feita a convocação

A convocação para a Assembleia Geral Ordinária é feita através de um edital de convocação, publicado com antecedência e contendo todas as informações necessárias para a participação dos interessados.

> Nota: O edital de convocação é um documento oficial que deve ser elaborado de forma clara e objetiva, contendo data, horário e local da reunião, além da ordem do dia com os assuntos que serão deliberados.

Advertisement

A convocação em detalhes

A convocação para a Assembleia Geral Ordinária do Centro de Assistência Donos do Futuro foi publicada no dia 28 de março de 2024. A reunião está prevista para acontecer no dia 6 de abril do mesmo ano, às 11h30 em primeira convocação e às 12h00 em segunda convocação.

Local da reunião

A reunião será realizada na própria sede da entidade, localizada na rua Miguel Fernandes, nº 300, bairro Parque Barnabé, Indaiatuba, São Paulo.

Ordem do dia

A ordem do dia da Assembleia Geral Ordinária inclui os seguintes pontos:

Advertisement

1. Deliberação sobre a fundação da associação Centro de Assistência Donos do Futuro
2. Deliberação para aprovação do Estatuto Social da Entidade
3. Deliberação para eleição e posse da Diretoria
4. Assuntos de interesse geral pertinentes

A importância da participação

A participação na Assembleia Geral Ordinária é de grande relevância para todos os interessados no trabalho da entidade. Esta é uma oportunidade para conhecer em detalhes os planos e as ações propostas pela Diretoria, além de ser um momento para apresentar sugestões e opiniões.

Conclusão

A Assembleia Geral Ordinária do Centro de Assistência Donos do Futuro representa um momento fundamental para o desenvolvimento da entidade. Através desta reunião, são tomadas decisões importantes que impactam diretamente o futuro da associação e, consequentemente, da comunidade beneficiada por suas ações.

Advertisement

Referências

Este artigo foi baseado nas informações contidas no edital de convocação publicado no dia 28 de março de 2024 pelo Centro de Assistência Donos do Futuro.

Informações adicionais

Para mais informações sobre a Assembleia Geral Ordinária ou sobre o Centro de Assistência Donos do Futuro, entre em contato através dos seguintes canais:

– Telefones: (19) 2516-4401 – (19) 2516-0001
– Endereço: Av. Conceição, 227 – Vila Castelo Branco – Indaiatuba/SP – 13338-165

Advertisement

Clique aqui para acessar o site da entidade

Compartilhe este artigo

Se você achou este artigo útil, compartilhe com seus amigos e familiares através das redes sociais. Basta clicar no ícone da rede social de sua preferência abaixo:

Facebook
WhatsApp
Twitter

Advertisement

© Todos os direitos reservados – 2024

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement