Jovens com idade entre 18 e 22 anos e ensino médio completo podem participar

O maior laboratório farmacêutico no Brasil, EMS, e o Grupo NC, estão com inscrições abertas para o programa #JovensOperadoreseOperadoras. A oferta é de 20 vagas para jovens do ensino médio, que tenham idade entre 18 e 22 anos. Os interessados podem se candidatar até o dia 17 de fevereiro.

Para participar, os estudantes devem estar regularmente matriculados em escolas públicas das cidades de Hortolândia, onde fica localizada a sede da EMS; Monte Mor; e Sumaré, todas localizadas no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Além disso, é necessário 75% de aproveitamento no histórico escolar. Vale destacar que jovens dentro desta faixa etária que já concluíram o Ensino Médico também podem se inscrever.

Durante o programa são oferecidos aos participantes bolsa-auxílio, uniforme, refeitório na empresa e transporte, além da possibilidade de entrar para o quadro de colaboradores da empresa. Ao final do programa, o aluno receberá ainda um certificado de aprendizado.

Para concorrer a chance de ser efetivado, o colaborador não poderá ter faltas no programa e precisará concluir o Ensino Médio. O curso de aprendizado será realizado entre 18 de fevereiro de 2021 a dezembro de 2022.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da EMS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas neste sábado, 09.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba registra mais 115 casos positivos de Covid-19

A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 71% no Haoc e no Hospital Santa Ignês A Secretar…