Connect with us
Feira das Artes de Indaiatuba - Um novo cenário cultural Feira das Artes de Indaiatuba - Um novo cenário cultural

Destaque

Feira das Artes de Indaiatuba – Um novo cenário cultural

Published

on

A Feira das Artes de Indaiatuba, um evento que agrega aproximadamente 50 expositores com trabalhos diversos em artes criativas, terá um novo local de realização: o Centro Cultural Itaici. A primeira exposição ocorrerá no dia 17 de março, das 8h às 13h.

> #ParaTodosVerem: a imagem acima mostra três tendas da Feira das Artes com produtos de crochê e caixas de papelão feitas à mão.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Centro Cultural Itaici: novo lar da Feira das Artes

O Centro Cultural Itaici, localizado na Rua Francisco Araújo, próximo ao Ponto Verde – Feira da Agricultura Familiar “Agenor Tachinardi”, será o novo lar da Feira das Artes de Indaiatuba. O local oferecerá um amplo espaço para os artesãos locais e maior comodidade para os frequentadores.

A Feira das Artes de Indaiatuba

Composto por cerca de 50 expositores, a Feira oferece ao público uma variedade de trabalhos em artes criativas, como:

Advertisement

1. Crochês
2. Patchwork
3. Couro
4. Bijuterias
5. Mandalas
6. Pintura em tecido e tela
7. Trabalhos em madeira
8. Bonecas de pano

Além das artes, também são comercializadas deliciosas opções gastronômicas, como tortinhas salgadas, doces em pote, entre outros.

Mais oportunidades para expositores e visitantes

Com a mudança, a Feira das Artes passará a acontecer no Centro Cultural Itaici no primeiro e terceiro domingos de cada mês. No entanto, nas manhãs de sábado, os artesãos continuarão expondo seus produtos na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade. Isso permitirá aos expositores mais oportunidades de exposição e venda, e aos visitantes, mais chances de apreciar e comprar as obras.

Advertisement

Feira de Agricultura Familiar: um complemento à Feira das Artes

A Feira de Agricultura Familiar, que já acontece em Itaici há mais de cinco anos, reúne produtores rurais locais que expõem e vendem os produtos cultivados em suas propriedades. Com a Feira das Artes acontecendo no mesmo local, os visitantes terão um espaço de compras mais completo.

> #ParaTodosVerem: a imagem mostra três barracas da Feira de Agricultura Familiar com a exposição de diversas frutas e verduras.

Conclusão

A Feira das Artes de Indaiatuba é um importante espaço de exposição e venda para os artesãos locais. Com a mudança para o Centro Cultural Itaici, espera-se que o evento ganhe ainda mais visibilidade e atraia um público maior, valorizando ainda mais a cultura e o artesanato local.

Advertisement

> Redator: João Silva

Notícias relacionadas

Orquestra Sinfônica realiza concerto com obras de Mozart e Beethoven
8ª edição do Ação Mulher acontece no dia 8 de março
Ponto MIS divulga a programação de filmes no mês de março

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – M.D. – CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

Advertisement

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement