Connect with us
Fiec Inicia Programa de Inclusão Digital com Aula Inaugural Fiec Inicia Programa de Inclusão Digital com Aula Inaugural

Destaque

Fiec Inicia Programa de Inclusão Digital com Aula Inaugural

Published

on

Introdução

Em 25 de março, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) realizou a aula inaugural para a nova turma do Programa de Inclusão Digital – Polo FIEC. Este programa é um dos maiores do Estado de São Paulo e visa proporcionar aos cidadãos o acesso à informação através de aulas de informática de nível básico, intermediário e avançado.

Para Todos Verem

A foto colorida mostra os alunos sentados no auditório da FIEC. De pé, no corredor e próximo à primeira fileira de cadeiras, está o Prefeito Nilson Gaspar, com um microfone na mão, dando as boas-vindas aos alunos.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Um Programa de Sucesso

O Programa de Inclusão Digital da FIEC tem se mostrado extremamente bem-sucedido, atendendo alunos em diversos Polos de Indaiatuba.

Citação: ‘O programa fornece aos munícipes o acesso à informação, através de aulas com fundamentos básicos, intermediário e avançado de informática.’ – FIEC

Advertisement

A Fiec e a Inclusão Digital

A Fiec é uma instituição comprometida com a inclusão digital. O seu programa de inclusão digital é um dos maiores de São Paulo e tem como objetivo principal proporcionar aos munícipes o acesso à informação.

A Importância da Fiec no Ensino 4.0

O Prefeito Nilson Gaspar, em sua fala, ressaltou a necessidade que o mercado tem em mão de obra qualificada na área de informática, que não existe idade para o aprendizado e enfatizou a importância da FIEC no ensino 4.0. que visa atender as Industrias 4.0. O superintendente Geraldo Garcia deu boas-vindas aos novos alunos, falou sobre a importância dos cursos oferecidos pela FIEC para o munícipe e para as empresas e pediu dedicação de todos.

Continuidade do Programa

O Programa de Inclusão Digital terá continuidade no dia 27 de março com início as aulas no Polo Casa da Providência para 55 alunos e no Polo Comunidade Independente (JANUBA) para 26 alunos, no dia 28 de março no Polo Espaço Bem Viver para 50 alunos.

Advertisement

Redatores da Notícia

Esta notícia foi redigida por Comunicação FIEC – RG.

Notícias Relacionadas

Algumas notícias relacionadas incluem:

1. Prefeitura realiza entrega de ovos Páscoa e chocolates para 47 projetos sociais do município
2. Projeto Acontece realiza show em homenagem ao cantor e compositor Cartola no dia 15 de março
3. Fiec comemora o Dia da Mulher com palestra sobre ‘A importância das Mulheres nos Esportes’
4. Fiec capacita professores e servidores da Secretaria de Educação em 1º Socorros
5. Fiec abre inscrições para programa de Inclusão Digital a partir do dia 11 de março

Advertisement

Conclusão

A FIEC continua a fazer grandes avanços na inclusão digital, proporcionando aos munícipes de Indaiatuba acesso à informação e a oportunidade de desenvolver habilidades em informática. O sucesso do programa é evidente e a FIEC espera continuar a expandir e melhorar o programa nos próximos anos.

Contatos

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – M.D. – CEP: 13331-900

Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

Advertisement

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Geralmente responde em alguns minutos.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement