Connect with us
Formatura de 96 estudantes em cursos técnicos realizada pela FIEC Formatura de 96 estudantes em cursos técnicos realizada pela FIEC

Destaque

Formatura de 96 estudantes em cursos técnicos realizada pela FIEC

Published

on

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC) promoveu a formatura de 96 estudantes de suas turmas de cursos técnicos. Esta celebração é resultado da dedicação e comprometimento desses estudantes, que agora estão prontos para iniciar uma nova etapa em suas carreiras profissionais.

Cerimônia de formatura

No dia 21 de fevereiro de 2024, a cerimônia aconteceu no anfiteatro do Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba – CIAEI. Os formandos dos cursos técnicos de Análises Clínicas, Design de Interiores, Informática para Internet e Mecatrônica participaram do evento.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Participantes da cerimônia

O Prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar, o Superintendente da FIEC Geraldo Garcia, a Vereadora Lucidalva Luz dos Santos, a Professora Karina Peregrino, a Chefe de Gabinete Luciene Artem, a Diretora Pedagógica Nilza Chavier, a Vice Diretora Pedagógica Marta Eliza Bérgamo, a Diretora de Educação e Cultura Eliane Geiss, o Representante do Conselho Regional dos Técnicos Industriais de São Paulo – CRT-SP Welington Guilherme Rezende, os Coordenadores de Cursos e Professores Paraninfos marcaram presença na solenidade.

Discurso dos formandos

Representando todos os oradores, Maria Rita Borges, estudante do curso Informática para Internet, fez um discurso, onde destacou os 18 meses de aprendizado que tiveram na FIEC. Ela agradeceu aos professores que foram além de transmitir o conhecimento, mostrando-se mentores e construtores de caráter.

Advertisement

Mensagem dos paraninfos

O Professor Anderson da Silva Rosa, representando todos os paraninfos, deixou uma mensagem aos formandos. Ele destacou a importância das experiências vividas na FIEC para a vida pessoal e profissional dos formandos.

Palavras do Superintendente e da Vereadora

Geraldo Garcia, o superintendente da FIEC, deu boas-vindas às autoridades e aos presentes, enfatizando que os formandos eram os atores mais importantes da noite. Ele também falou sobre os quase 40 anos de existência da FIEC e como todos os formandos fazem parte dessa história de sucesso.

Lucidalva Luz dos Santos, representando a Câmara Municipal, destacou a importância da educação como um caminho contínuo de aprendizado. Ela incentivou os formandos a continuar buscando conhecimento e expandindo seus horizontes.

Advertisement

Palavras do Prefeito

O Prefeito Nilson Gaspar reconheceu o esforço e a dedicação de cada um dos formandos, que agora são profissionais qualificados. Ele incentivou-os a utilizar o conhecimento adquirido na FIEC em seus futuros empregos.

Juramento de técnicos

Os alunos realizaram o Juramento de Técnicos, conduzido pela Aluna Camilly Lima Sampaio, do curso de Informática para Internet.

Entrega de diplomas

As autoridades presentes na mesa realizaram a entrega dos diplomas aos formandos.

Advertisement

Homenagens

Durante a formatura, foram realizadas homenagens. Rayssa Matthes Carreira e Élvis de Almeida Mendes Junior, formandos dos cursos de Design de Interiores e Mecatrônica, respectivamente, receberam um prêmio do Conselho Regional dos Técnicos Industriais de São Paulo – CRT-SP, por serem considerados os alunos destaques em seus respectivos cursos.

Homenagem aos professores paraninfos

Os professores paraninfos também foram homenageados: Anderson da Silva Rosa, Renato de Camargo Montanha, Adlene Carla Ferraz e Evandro de Souza, dos cursos de Análise Clinicas, Design De Interiores, Informática para Internet e Mecatrônica, respectivamente.

Homenagem aos pais

Raysa Ferreira Figueiredo, do curso de Análises Clínicas, homenageou todos os pais com a leitura de uma mensagem, entregando um presente a sua mãe e ao seu pai, que representaram todos os pais presentes.

Advertisement

Futuro dos formandos

Com o encerramento deste ciclo, os formandos agora partem para novas oportunidades e desafios, levando consigo o espírito de excelência e compromisso característicos dos profissionais qualificados pela FIEC.

#ParaTodosVerem: A foto colorida, com as autoridades presentes na mesa solene, e em fala o Superintendente da Fiec, Geraldo Garcia, está disponível no site oficial da FIEC.

Redator(es): Comunicação FIEC
Release N.º: 119

Advertisement

Notícias relacionadas aos cursos técnicos da FIEC podem ser acessadas no site oficial da instituição. A FIEC tem um histórico de inovação e compromisso com a educação, desenvolvendo parcerias para ampliar suas ofertas de cursos e capacitar ainda mais indivíduos para o mercado de trabalho.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement