Connect with us
Horário de Funcionamento dos Centros Comerciais de Araçatuba na Sexta-Feira Santa Horário de Funcionamento dos Centros Comerciais de Araçatuba na Sexta-Feira Santa

Campinas

Horário de Funcionamento dos Centros Comerciais de Araçatuba na Sexta-Feira Santa

Published

on

Introdução

Os dois principais centros comerciais de Araçatuba, Shopping Praça Nova e Araçatuba Shopping, anunciaram seus horários de funcionamento para a Sexta-Feira Santa, um feriado religioso que relembra a crucificação de Jesus Cristo, de acordo com a fé cristã.

Shopping Praça Nova

Lojas

As lojas do Shopping Praça Nova funcionarão das 14h às 20h. É importante lembrar que cada loja pode ter um horário de funcionamento específico, portanto, é recomendável verificar diretamente com as lojas de interesse.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Praça de Alimentação e Lazer

A praça de alimentação e o setor de lazer estarão abertos das 11h às 22h. Restaurantes, lanchonetes e opções de entretenimento estarão disponíveis para os visitantes durante este horário.

Cinema

O cinema seguirá o horário de funcionamento do Cineflix. Portanto, para informações mais precisas, é aconselhável verificar a programação no site do cinema.

Advertisement

Academia

A academia do Shopping Praça Nova estará aberta das 14h às 18h, proporcionando uma oportunidade para os visitantes manterem sua rotina de exercícios mesmo durante o feriado.

Araçatuba Shopping

Lojas e Quiosques

As lojas e quiosques do Araçatuba Shopping estarão abertos das 14h às 20h. Assim como no Shopping Praça Nova, é aconselhável verificar o horário de funcionamento específico de cada loja ou quiosque.

Praça de Alimentação e Lazer

A praça de alimentação e lazer estará funcionando das 11h às 22h, proporcionando diversas opções de restaurantes, lanchonetes e atividades de entretenimento.

Advertisement

Cinema e Academia

O cinema e a academia seguirão o horário de funcionamento do Cinearaújo e da Smartfit, respectivamente. Para obter informações mais precisas, é aconselhável verificar a programação no site do cinema e os horários de funcionamento da academia.

Conclusão

Os centros comerciais de Araçatuba estão preparados para receber os visitantes na Sexta-Feira Santa, oferecendo diversas opções de compras, alimentação e lazer. No entanto, é sempre aconselhável verificar os horários de funcionamento específicos de cada loja, restaurante ou centro de lazer para evitar possíveis inconvenientes.

Comentários

Lembramos que a responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Portanto, os leitores e usuários deste canal devem respeitar o código de Conduta On-line.

Advertisement

Notícias Mais Lidas

1. Passageiro sem roupa em carro flagrado por radar em avenida de Campinas
2. Motorista de aplicativo que se passava por policial civil é preso em Hortolândia
3. PM prende segundo suspeito de roubar arma e colete de vigilante de Viracopos
4. Caminhão carregado com 25 toneladas de mamão tomba na Rodovia D. Pedro I
5. Confira o que abre e fecha durante o feriado de Páscoa em Campinas

Notícias Mais Comentadas

1. O Novo candidato a prefeito

Notícias Mais Lidas no Mundo SAMPI

1. Tragédia: menina de 3 anos morre após tomar soda cáustica na região de Bauru
2. Motociclista morre após acidente na Vila Souto em Bauru
3. Ladrão armado rouba lotérica em supermercado no Jardim Redentor, em Bauru
4. Motorista fica gravemente ferido na Bauru-Piratininga após carro atingir cavalos
5. Mulher grita socorro e impede furto em Bauru após ser perseguida por ladrão armado com faca

Advertisement

Política de Privacidade SAMPI

Para mais informações, confira nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement