Connect with us
Irmã de estrela da NBA junta-se ao Unimed Campinas Irmã de estrela da NBA junta-se ao Unimed Campinas

Campinas

Irmã de estrela da NBA junta-se ao Unimed Campinas

Published

on

Introdução

A Liga de Basquete Feminino 2024 está a todo vapor e o Unimed Campinas adiciona mais uma pedra preciosa ao seu valioso elenco. A mais nova contratada é Maira Horford, a talentosa irmã de Al Horford, famoso jogador do Boston Celtics.

Maira Horford: A Nova Estrela

Com 28 anos de idade, Maira Horford acumula uma vasta experiência no basquete brasileiro, tendo passado por diversas equipes de renome. Além de seu talento incontestável para o esporte, Maira carrega em seu DNA o legado de uma família de jogadores profissionais. Seu irmão, Al Horford, é um dos principais pivôs do Boston Celtics e já foi selecionado cinco vezes para o All-Star Game.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Maira atualmente joga na Espanha, pelo Baloncesto Miralvalle. No entanto, ao término da temporada da equipe, em maio, a jogadora se apresentará em Campinas para iniciar uma nova fase em sua carreira.

Currículo de Maira Horford

Altamente respeitada no basquete, Maira Horford, com seus 1,84m de altura, já atuou por equipes como São José Basketball, Ituano, Sesi Araraquara e Sport. Em 56 partidas, ela registra uma média de 9,1 pontos e 4,4 rebotes.

Advertisement

Expansão do Elenco do Unimed Campinas

Com a contratação de Maira, o Unimed Campinas anuncia o décimo nome para a disputa da LBF. Além dela, foram contratadas as armadoras Babi, Manuela e Casanova, as alas Gabriellem, Carolzinha, Iza Arnoni e Nazinha, além das pivôs Tayen e Licinara.

Primeira Rodada da LBF

A equipe campineira entrou em quadra no último fim de semana pela primeira rodada da LBF e, infelizmente, sofreu uma derrota para o Ituano, fora de casa.

Notícias Relacionadas

1. Cantor de Paulínia de 37 anos morre afogado em praia do Guarujá
2. Justiça desbloqueia bens de vereador investigado por ‘rachadinha’ em Campinas
3. Prefeitura anuncia investimento de R$ 44,5 milhões para substituir telhados de escolas

Advertisement

Por último, mas não menos importante, é importante ressaltar que a responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Portanto, os leitores e usuários deste canal estão sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Notícias Mais Lidas na SAMPI

1. Morador de rua é morto com tiro na testa no Jardim São Vicente, em Campinas
2. Costureira de 65 anos é encontrada morta, amarrada com crucifixo em Mogi Mirim
3. Suspeito de matar costureira em Mogi Mirim procurou vizinho logo após cometer o crime
4. Cantor de Paulínia de 37 anos morre afogado em praia do Guarujá
5. Torcedores de Ponte e Guarani se envolvem em pancadaria na Princesa d’Oeste, em Campinas

Conclusão

A chegada de Maira Horford ao Unimed Campinas promete agitar a Liga de Basquete Feminino 2024. A jogadora, que tem um extenso currículo no basquete brasileiro, certamente contribuirá significativamente para o desempenho da equipe.

Advertisement

*

Por favor, note que a responsabilidade pelos comentários é exclusivamente dos respectivos autores. Portanto, os leitores e usuários deste canal estão sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

MAIS LIDAS DO MUNDO SAMPI

1. Menino de 5 anos morre engasgado com carne em piscina, em Franca
2. Gato de Jaú pode tornar-se o maior do mundo e tutores aguardam avaliação do Guinness
3. AGENDA JC
4. Amigos e familiares se despedem do menino Miguel nesta segunda-feira em Franca
5. Nova frente fria se aproxima de Bauru e deve trazer chuvas, informa IPMet

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement