Connect with us
Luto em Franca - Obituário de Quarta-feira Revelado Luto em Franca - Obituário de Quarta-feira Revelado

Campinas

Luto em Franca – Obituário de Quarta-feira Revelado

Published

on

Crédito da imagem: Prefeitura de Franca

27 de março de 2024 – Hoje, a cidade de Franca acorda com a triste notícia do falecimento de vários de seus residentes. Este artigo tem como objetivo prestar uma última homenagem a essas almas que partiram, fornecendo informações sobre seus velórios e sepultamentos.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Índice

1. Neide Cândida
2. Moacir de Pádua Zambelli
3. Diego Sorrentino Gonçalves
4. José Zico de Oliveira
5. Edemir Regatieri
6. Serafim Vitor de Souza
7. Comentários
8. Artigos Mais Lidos


## Neide Cândida

Advertisement

Neide Cândida, com seus 69 anos de vida, nos deixou. Seu corpo será velado na sala 2 do Cemitério São Vicente, pela Funerária Tedesco. O sepultamento será no Cemitério Santo Agostinho, com horário previsto para as 9h40.

Moacir de Pádua Zambelli

Moacir de Pádua Zambelli, aos 42 anos, também partiu. O velório será na sala 3 do Cemitério São Vicente, pela Funerária Tedesco. Seu sepultamento também será no Cemitério Santo Agostinho, com horário estimado para as 9h50.

Advertisement

Diego Sorrentino Gonçalves

Diego Sorrentino Gonçalves faleceu aos 37 anos. A Funerária São Francisco estará responsável pelo velório no Aeroporto. O sepultamento será realizado no Cemitério Santo Agostinho, com horário previsto para as 10 horas.

Advertisement

José Zico de Oliveira

José Zico de Oliveira, partiu aos 83 anos. Seu velório será na sala 1 do Cemitério Santo Agostinho, pela Funerária São Francisco. O sepultamento será no Cemitério da Saudade, com horário previsto para as 10 horas.

Edemir Regatieri

A idade de Edemir Regatieri não foi informada. Seu velório será nas salas 2 e 3 do Memorial Nova Franca, pela Funerária Nova Franca. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Oliveiras, com horário previsto para as 15 horas.

Advertisement

Serafim Vitor de Souza

Serafim Vitor de Souza, aos 81 anos, nos deixou. O velório será na sala 4 do Cemitério São Vicente, pela Funerária São Francisco. O sepultamento será no Cemitério Jardim das Oliveiras, com horário previsto para as 16 horas.

Advertisement

Comentários

> A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Artigos Mais Lidos

1. PM mata três durante troca de tiros no Campo Belo
2. Burger King vai dar lanche de graça para carecas, veja participantes da região
3. Delegado de Indaiatuba é preso em operação do MP contra policiais e guardas civis
4. Casal acusa Hospital PUC-Campinas de negligência: “A minha vontade não foi respeitada’
5. Moradores de Campinas sofrem golpe e são mantidos em cativeiro em SP

Advertisement

Política de Privacidade SAMPI | Termos de Uso

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement