Connect with us
Mudança do Pátio de Veículos de Campinas - Novo Local a Partir de Segunda-feira Mudança do Pátio de Veículos de Campinas - Novo Local a Partir de Segunda-feira

Campinas

Mudança do Pátio de Veículos de Campinas – Novo Local a Partir de Segunda-feira

Published

on

O Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Campinas está prestes a mudar de endereço. Essa alteração, programada para começar na próxima segunda-feira, deve alterar a logística de recolhimento e guarda de veículos na cidade. O serviço, anteriormente localizado na Vila Industrial, será transferido para a Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São José.

Motivo da Mudança

A mudança é necessária devido às obras em andamento na área do Pátio Ferroviário. Com essa alteração, os veículos apreendidos pela Emdec, Polícia Militar e Guarda Municipal desde sábado, 1º, devem ser retirados no novo local.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Transição e Processo de Mudança

Segundo a Administração Municipal, nem todos os veículos do antigo pátio serão levados imediatamente para o novo endereço. A transferência dos demais ocorrerá gradualmente ao longo dos próximos 30 dias. Durante este período de transição, o proprietário será informado sobre o local onde deve retirar o veículo no momento da tramitação da documentação.

Importante: Tramitação da Documentação

Os cidadãos que necessitarem do serviço devem estar atentos: a tramitação da documentação necessária à liberação dos veículos apreendidos continuará sendo realizada pela equipe da Emdec, na Vila Industrial. Portanto, mesmo com a mudança do pátio, esse processo permanece inalterado.

Advertisement

Horário de Funcionamento do Novo Pátio

Os dias e horários de funcionamento para retirada do veículo no novo Pátio serão de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h. Essa informação é fundamental para proprietários de veículos apreendidos que planejam recuperar seus veículos.

Comentários

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Mais Lidas

Aqui estão algumas das notícias mais lidas que podem interessar aos nossos leitores:

Advertisement

1. Morador de rua é morto com tiro na testa no Jardim São Vicente, em Campinas
2. Costureira de 65 anos é encontrada morta, amarrada com crucifixo em Mogi Mirim
3. Suspeito de matar costureira em Mogi Mirim procurou vizinho logo após cometer o crime
4. Cantor de Paulínia de 37 anos morre afogado em praia do Guarujá
5. Torcedores de Ponte e Guarani se envolvem em pancadaria na Princesa d’Oeste, em Campinas

Mais Lidas do Mundo SAMPI

Para os interessados em outras notícias de destaque no Mundo SAMPI, aqui estão algumas das mais lidas:

1. Menino de 5 anos morre engasgado com carne em piscina, em Franca
2. Gato de Jaú pode tornar-se o maior do mundo e tutores aguardam avaliação do Guinness
3. Amigos e familiares se despedem do menino Miguel nesta segunda-feira em Franca
4. Nova frente fria se aproxima de Bauru e deve trazer chuvas, informa IPMet

Advertisement

Lembre-se de verificar as notícias mais recentes e quentes do Mundo SAMPI para se manter atualizado sobre o que está acontecendo em sua cidade e região.

Conclusão

A mudança do Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Campinas marca um novo capítulo na gestão de veículos apreendidos na cidade. É essencial que os cidadãos estejam cientes dessas mudanças e saibam onde retirar seus veículos, se necessário. Mantenha-se informado sobre as atualizações mais recentes para garantir que você esteja sempre a par de todas as mudanças e novidades.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement