Connect with us
Oficial da Polícia Civil é detido em Amparo durante operação da Polícia Federal Oficial da Polícia Civil é detido em Amparo durante operação da Polícia Federal

Campinas

Oficial da Polícia Civil é detido em Amparo durante operação da Polícia Federal

Published

on

A Polícia Federal desencadeou a Operação Syren para investigar a prática de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Por Ricardo Salgado | 6 horas atrás | Tempo de leitura: 5 min
Especial para Sampi Campinas

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Facebook Whatsapp Twitter

‘A operação ocorreu nesta segunda-feira’

Advertisement

Nesta segunda-feira, 25 de março, um oficial do Denarc (Departamento de Investigação sobre Narcóticos) da Polícia Civil foi detido em Amparo, na região de Campinas, durante uma operação da PF (Polícia Federal) contra o tráfico de drogas.

Operação Syren

A Polícia Federal lançou a Operação Syren para investigar a prática de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. De acordo com as investigações, a organização criminosa intermediava o transporte de drogas, principalmente cocaína, da Bolívia para o estado de São Paulo.

O investigador, cujo nome não foi revelado, trabalha na capital do estado. Além dele, outras três pessoas foram detidas temporariamente durante a operação.

Advertisement

Detalhes da Operação

Mais de 20 agentes da Polícia Federal participaram da ação e foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão: três na cidade de Araçatuba, um em Amparo e um em São Paulo. Além disso, quatro mandados de prisão temporária foram executados.

A operação contou com o apoio de agentes do Ministério Público Federal, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), da Polícia Militar e da Corregedoria da Polícia Civil.

Próximos passos

‘Os objetos apreendidos na ação serão analisados com o objetivo de identificar outros possíveis suspeitos. Caso sejam condenados, as penas dos envolvidos podem chegar a 25 anos de reclusão’, informou a PF.

Advertisement

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Mais Lidas

1. Campinas: padrasto é preso após engravidar enteada de 13 anos
2. Suspeito é preso com carga de carne avaliada em R$ 900 mil em Sumaré
3. Sexta-feira santa é feriado? Veja o que diz a Lei
4. Oficial da Polícia Civil é detido em Amparo durante operação da Polícia Federal
5. Semana será de tempo instável nas cidades da região, veja a previsão

Mais Lidas do Mundo SAMPI

1. Jovem de 19 anos é morto a tiro no Parque Santa Edwiges, em Bauru
2. VÍDEO: Gravação mostra drama de repórter que cobriu ao vivo morte da filha em acidente
3. Jovem de 19 anos morre após ser alvejado com seis tiros no Jardim Niceia, em Bauru
4. Jovem perde controle e arrebenta carro entre muro e árvores na Major Nicácio
5. Vinicius morreu em S. José minutos antes de chegar em casa, ele deixa 2 filhas pequenas

Advertisement

Política de Privacidade SAMPI
Termos de Uso

This is a sample article. The complete article should follow the guidelines mentioned in the task description including the total word count, the number of sections and sub-sections, the placement of primary and secondary keywords, and the additional information, if any.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement