Connect with us
Paulistão Atacadista anuncia abertura de uma nova loja em Franca Paulistão Atacadista anuncia abertura de uma nova loja em Franca

Campinas

Paulistão Atacadista anuncia abertura de uma nova loja em Franca

Published

on

Paulistão Atacadista confirma a inauguração de uma nova loja em Franca no dia 26 de março. A empresa espera atrair um grande número de consumidores com uma ampla variedade de produtos.

Localização da Loja

A nova loja do Paulistão Atacadista estará localizada na avenida Reinaldo Chioca, no Parque Progresso, no prédio que antes abrigava o Makro.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Detalhes da Loja

A loja em Franca terá uma área de vendas de 4 mil metros quadrados, disponibilizando 8 mil itens para os consumidores. Além disso, o novo empreendimento contará com 200 vagas de estacionamento para os clientes.

Grupo Savegnago

O Paulistão Atacadista faz parte do Grupo Savegnago, que já possui cinco lojas no município de Franca.

Advertisement

Posto de Combustível

Um posto de combustível também será inaugurado no complexo da loja. No entanto, a inauguração do posto não será simultânea com a da loja.

“`
Informação confirmada pela assessoria da empresa.
“`

Outras Unidades

O Paulistão Atacadista já abriu unidades em outras cidades do interior de São Paulo, como Araraquara, Barretos e Rio Claro.

Advertisement

Expectativas da Empresa

A empresa espera atrair um grande número de consumidores com a abertura desta nova loja, tendo em vista a grande variedade de produtos que serão disponibilizados.

Resposta da Comunidade

A comunidade de Franca aguarda ansiosamente a inauguração da nova loja. Os consumidores da cidade esperam ter acesso a uma grande variedade de produtos a preços competitivos.

Comentários

> A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Advertisement

Notícias Mais Lidas

1. Diretor de escola é preso por armazenar vídeos de pornografia infantil
2. John Boyd, Paula Souza, Sousas e Eulina: Rede Dia vai fechar 22 unidades em Campinas
3. Homem é preso por abusar sexualmente de sobrinha de 2 anos
4. Moradores flagram onça parda ‘caminhando’ por condomínio de Paulínia
5. Vereadores aprovam conscientização ‘anti-funk’ nas escolas

Política de Privacidade

Política de Privacidade SAMPI

Termos de Uso

Termos de Uso

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement