Connect with us
Plano Municipal de Reabilitação de Vias avança para a Rua Dr. Raul David do Valle no Jardim Morada do Sol Plano Municipal de Reabilitação de Vias avança para a Rua Dr. Raul David do Valle no Jardim Morada do Sol

Destaque

Plano Municipal de Reabilitação de Vias avança para a Rua Dr. Raul David do Valle no Jardim Morada do Sol

Published

on

A cidade de Indaiatuba tem se beneficiado recentemente com a implementação do Plano Municipal de Reabilitação de Vias. Este plano tem como objetivo melhorar a qualidade da infraestrutura rodoviária da cidade, proporcionando um tráfego mais seguro e eficiente para seus cidadãos. Nesta semana, o plano avançou para a Rua Dr. Raul David do Valle, no Jardim Morada do Sol.

A Rua Dr. Raul David do Valle e o Plano de Reabilitação

A Rua Dr. Raul David do Valle é a quarta a ser beneficiada pelo Plano Municipal de Reabilitação de Vias este ano. A equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas está trabalhando na recuperação de 1.050 metros lineares de pavimento na rua.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

#PraTodosVerem: A imagem mostra os funcionários da Secretaria de Obras e Vias Públicas distribuindo o material de recapeamento na rua. No fundo, é possível ver um caminhão e uma máquina que libera o material na estrada. Descrição final.

O Progresso do Plano de Reabilitação

Até agora, o plano de reabilitação já recuperou mais de 2.600 metros lineares de pavimento somente nas primeiras três ruas. Com a inclusão da Rua Dr. Raul David do Valle, esse número aumentará para mais de 15 mil metros lineares de pavimento.

Advertisement

#PraTodosVerem: A imagem mostra uma máquina niveladora compactando o asfalto na rua. À esquerda, um homem observa o serviço de pé na calçada. Também é possível ver duas casas e um pequeno prédio vermelho. Descrição final.

Próximas Ruas a serem Beneficiadas

Há uma longa lista de ruas que ainda passarão por obras de recapeamento, incluindo a Rua Onze de Junho, João Narezzi, Francisco Cantelli, Oscar Ribeira, Adélia Philomena Mattioni, José da Silva Maciel, Rua das Orquídeas, Cinco de Julho, Voluntário João dos Santos, Hércules Mazzoni, Pedro Gonçalves, Vinte Quatro de Maio, Alberto Santos Dumont, Rua Guatemala, Capivari, Jundiaí, Rafard, México, Jamaica, Venezuela, Groelândia, Paraguai, Rua Ignácio Ambiel e Claudiano Carlos Galvão.

Palavras do Prefeito Nilson Gaspar

O prefeito Nilson Gaspar iniciou o Plano Municipal de Reabilitação de Vias em 2022 com a proposta de manter a qualidade da infraestrutura viária do município e oferecer mais segurança no trânsito. Os trabalhos são realizados com mão de obra especializada da Secretaria de Obras e Vias Públicas, o que reduz os custos do serviço e permite atender mais vias.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Rotatória do Objetivo será interditada para manutenção a partir de segunda-feira (01/04)
Prefeitura promove plantio de árvores do Projeto Bairro Verde no Jardim Bem-te-vi
Departamento de Trânsito alerta sobre interdições parciais na Avenida dos Trabalhadores

> ‘A reabilitação de nossas vias é uma prioridade para a administração da cidade. Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de nossas estradas e garantir a segurança de nossos cidadãos.’ – Prefeito Nilson Gaspar

A cidade de Indaiatuba continua a se beneficiar do Plano Municipal de Reabilitação de Vias, e os cidadãos esperam ansiosamente pelas melhorias contínuas na infraestrutura rodoviária da cidade.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement