Connect with us
Recuperação de trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun pela Secretaria de Obras Recuperação de trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun pela Secretaria de Obras

Destaque

Recuperação de trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun pela Secretaria de Obras

Published

on

A Secretaria de Obras e Vias Públicas deu início a um importante projeto de recuperação de um trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun. O trabalho, que começou em 21 de fevereiro de 2024, é uma parte do Plano Municipal de Recapeamento.

A Preparação para a Obra

No primeiro dia de trabalho, a equipe de recapeamento iniciou a preparação da estrada para receber o recapeamento. Este trecho em particular, de 426 metros lineares, se estende até a confluência com a rua Christiano Seleguin, na entrada do Jardim Morumbi. A direção da obra é do centro para o bairro.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

> Descrição da imagem: Um trecho da estrada Dr. Rafael Elias José Aun com o asfalto danificado. Alguns cones na cor laranja isolam uma parte do acostamento onde estão pedriscos que serão usados na obra de recuperação da via. Uma motocicleta e outros dois veículos trafegam pelo local, que é margeado por mata.

Impacto no Trânsito

Este projeto pode causar algum atraso no trânsito local. No entanto, durante a obra, a rua Christiano Seleguin servirá como uma alternativa para os motoristas que entram ou saem do bairro.

Advertisement

Retomada do Plano Municipal de Recapeamento

A retomada dos trabalhos do Plano Municipal de Recapeamento começou na semana anterior pela rua Haiti, que teve 491 metros de via beneficiada, entre a rua Padre Bento Pacheco e a avenida Visconde de Indaiatuba. Esta primeira etapa de trabalhos totaliza aproximadamente 15 quilômetros de ruas e avenidas recuperadas.

Próximas Vias a Serem Beneficiadas

Na sequência de vias a serem beneficiadas nesta etapa estão a rua Onze de Junho, a rua Christiano Seleguin, João Narezzi, Francisco Cantelli, Oscar Ribeira, Raul David do Valle, Adélia Philomena Mattioni, José da Silva Maciel, Rua das Orquídeas, Cinco de Julho, Voluntário João dos Santos, Hércules Mazzoni, Pedro Gonçalves, Vinte Quatro de Maio, Alberto Santos Dumont, rua Guatemala, rua Capivari, rua Jundiaí, rua Rafard, rua México, Jamaica, Venezuela, Groelândia, Paraguai, rua Ignácio Ambiel e Claudiano Carlos Galvão.

Objetivo do Plano Municipal de Recapeamento

O Plano Municipal de Recapeamento é um projeto do prefeito Nilson Gaspar. Foi desenvolvido com a proposta de manter a qualidade da infraestrutura viária do município e oferecer mais segurança no trânsito. Os trabalhos são executados com mão de obra especializada da Secretaria de Obras e Vias Públicas, o que reduz os custos do serviço e possibilita atender mais vias.

Advertisement

Notícias Relacionadas

Prefeitura entrega revitalização da praça Ana Maria Ambiel Barnabé neste sábado (24/02)

Prefeitura instala novas lombadas eletrônicas na área urbana por meio de convênio com Detran

Secretaria de Obras retoma trabalhos do Plano Municipal de Recapeamento pela rua Haiti

Advertisement

Redator: Sirlene Virgílio Bueno

Este projeto de recuperação de vias é um exemplo do compromisso da atual administração com a segurança e a qualidade das vias públicas. Através do Plano Municipal de Recapeamento, a cidade de Indaiatuba continua a melhorar e a expandir sua infraestrutura viária.

Advertisement

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 – M.D. – CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Este artigo foi escrito com base em informações fornecidas pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement