Connect with us
Relatório de Desempenho da Prefeitura de Indaiatuba - Janeiro 2024 Relatório de Desempenho da Prefeitura de Indaiatuba - Janeiro 2024

Destaque

Relatório de Desempenho da Prefeitura de Indaiatuba – Janeiro 2024

Published

on

Introdução

A Prefeitura de Indaiatuba tem como prioridade estabelecer um canal de comunicação eficaz com seus cidadãos. Através da sua plataforma digital e mídias sociais, a Prefeitura busca combater informações falsas e estreitar laços com os munícipes. Este artigo traz um panorama do desempenho da Prefeitura em suas plataformas digitais durante o mês de janeiro de 2024.

Website da Prefeitura

Visibilidade Geral

Durante o mês de janeiro, o site da Prefeitura recebeu impressionantes 680.108 visitas. Dentre as áreas mais populares do site, destacam-se a seção do Parque da Criança, com 334.451 acessos, a aba de negociações de débitos da Dívida Ativa, com 90.408 pesquisas e a área da fazenda na consulta do carnê do IPTU, que registrou 80.704 visitas.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Matérias de Maior Destaque

Os assuntos que mais chamaram a atenção dos visitantes foram: o início das inscrições para o Concurso Público da Prefeitura, acessado por 54.419 pessoas, o Festival de Verão de Indaiatuba, que obteve 29.666 cliques e o início das inscrições para Oficinas Culturais, pesquisada por 9.899 pessoas.

Facebook da Prefeitura

O Facebook da Prefeitura fechou o mês de janeiro com 108.560 seguidores e um total de 93 postagens. Essas postagens foram compartilhadas 537 vezes e receberam 2.749 curtidas. Além disso, a Prefeitura respondeu a 596 comentários.

Advertisement

As postagens alcançaram 231.955 pessoas, e 6.506 usuários interagiram com os conteúdos. A postagem com maior interação foi sobre as inscrições do concurso público.

Instagram da Prefeitura

O Instagram da Prefeitura encerrou o mês com 105.166 seguidores. Foram realizadas 84 publicações que geraram 43.172 interações. O alcance foi de 276.163 contas únicas nos últimos 30 dias. Além disso, foram postados 326 stories e 7 Reels.

Google

Durante o mês de janeiro, mais de 27 mil pessoas visualizaram o perfil da Prefeitura no Google. A Prefeitura de Indaiatuba apareceu em 17.444 buscas. Além disso, foram registradas 2.001 chamadas de ligações pelo Google, 1.589 pessoas acessaram o site pelo Google e 2.419 solicitações de rotas.

Advertisement

Rádio SET

A Rádio SET é um meio de comunicação criado para levar até a população todas as informações oficiais da Prefeitura, fundações e autarquias municipais. Além dos pontos de áudio espalhados pela cidade, as pessoas podem ter acesso ao conteúdo através do link disponível no site oficial da Prefeitura.

WEB TV SET

Implementada no dia 22 de novembro de 2023, a WEB TV SET é um sistema de comunicação que disponibiliza conteúdo educativo e cultural. O destaque é o Indaiatuba Podcast, que exibe novos episódios todas as quartas-feiras às 19h30.

Central de Atendimento

A Central de Atendimento da Prefeitura, que inclui diversos canais de comunicação, recebeu 1.948 demandas da população em janeiro.

Advertisement

Central de Libras

A Central de Libras atendeu 37 pessoas no mês de janeiro, por meio da Central de Atendimento da Prefeitura, acessos pelo site, pelo aplicativo ou por QR Code.

Segurança Acessível

A Segurança Acessível é uma iniciativa que visa melhorar a comunicação da comunidade surda de Indaiatuba com o COI (Centro de Operações e Inteligência) da Guarda. Para isso, foi disponibilizado o número (19) 9 9783-2927.

Censo para Comunidade Surda

Lançado no dia 18 de outubro, o Censo para a Comunidade Surda busca traçar políticas públicas para conhecer melhor a comunidade surda e garantir acessibilidade e inclusão.

Advertisement

Conclusão

A Prefeitura de Indaiatuba encerrou o mês de janeiro com um desempenho impressionante em suas plataformas digitais. Esses números refletem o compromisso da Prefeitura em manter um canal de comunicação efetivo com os munícipes e combater informações falsas.

Notícias Relacionadas

1. Observatório registra mais de 13 mil pessoas com deficiência em Indaiatuba – 17/01/2024
2. Site da Prefeitura encerra dezembro com mais de 540 mil visitas – 04/01/2024
3. Implantação do Sistema SET de comunicação é destaque nas ações da RIC – 14/12/2023
4. Comemoração do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual acontece nesta quarta-feira – 13/12/2023
5. Indaiatuba tem programação especial em comemoração aos 193 anos – 29/11/2023
6. ALERTA DE GOLPE – Homem se passa por fiscal municipal e emite notificações falsas – 21/11/2023
7. Indaiatuba lança WEB TV SET e programa de Podcast – 14/11/2023
8. [Site da Prefeitura obteve mais de 450 mil acessos em outubro – 09/11/2023](#)
9. Prefeitura de Indaiatuba lança Censo para a comunidade surda – 23/10/2023
10. Fiscalização de Indaiatuba apreende mercadoria utilizada para aplicar golpes por estelionato – 17/10/2023

Redator: Alyne Cervo
Release N.º: 78

Advertisement

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement