Connect with us
Seletiva de Handebol em Indaiatuba - Uma Oportunidade para Novos Talentos Seletiva de Handebol em Indaiatuba - Uma Oportunidade para Novos Talentos

Destaque

Seletiva de Handebol em Indaiatuba – Uma Oportunidade para Novos Talentos

Published

on

Indaiatuba, uma cidade conhecida por seu espírito esportivo, tem uma nova oportunidade para aspirantes a atletas. A Secretaria Municipal de Esportes está promovendo uma seletiva de Handebol em Indaiatuba, especificamente no Complexo Esportivo da Cecap.

Oportunidade para Novos Talentos

Essa iniciativa busca descobrir e treinar novos talentos no esporte, tanto no masculino quanto no feminino. As seletivas estão abertas para atletas nascidos entre 2010 e 2015, e também para aqueles nascidos antes de 2009.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Fomentando o Esporte na Cidade

A iniciativa é parte do esforço contínuo da cidade para fomentar o esporte entre os jovens. Segundo Rafael de Oliveira e Silva, coordenador do Departamento de Esporte Competitivo, o objetivo é ‘formar novas equipes em um futuro próximo, mas também fomentar esta modalidade esportiva em nossa cidade’.

>‘Não é preciso ter experiência, mas a vontade de praticar o handebol’ – Rafael de Oliveira e Silva.

Advertisement

O Processo de Seleção

A seleção será feita por meio de treinamentos de habilidade, adequados ao nível de experiência e à faixa etária de cada participante. As inscrições e os treinamentos serão conduzidos pelo professor Vitor Freire.

Aos interessados, é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência no momento da inscrição. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

O Futuro do Handebol em Indaiatuba

A realização de seletivas como essa marca um importante passo no desenvolvimento do handebol em Indaiatuba. Com a formação de novas equipes, a cidade se prepara para se destacar ainda mais no cenário esportivo.

Advertisement

Notícias Relacionadas

1. Inscrições para vagas remanescentes do Esporte Cidadão e Juventude Esportiva começam no dia 19
2. Seletiva busca atletas para montagem de equipe de voleibol feminino para competições oficiais
3. Inscrições para Bolsa Atleta 2024 acontecem entre os dias 14 a 23 de fevereiro
4. Indaiatuba recebe o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Pista neste final de semana

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone (19)3834-9000.

Advertisement

Redator: João Silva

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Seletiva de Handebol em Indaiatuba_, Handebol, Esportes, Indaiatuba, Cecap, Secretaria Municipal de Esportes_, Seletiva de Handebol em Indai,

Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement