Connect with us
Titãs Retornam à Campinas - Um Desfile de Sucessos Titãs Retornam à Campinas - Um Desfile de Sucessos

Campinas

Titãs Retornam à Campinas – Um Desfile de Sucessos

Published

on

A renomada banda brasileira, Titãs, está de volta à Campinas, trazendo consigo um repertório repleto de hits inesquecíveis que marcaram gerações. Eles se apresentarão no dia 8 de junho na Multi Arena.

Foto do grupo Titãs. Crédito: Divulgação

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Um Retorno Triunfante

Formada por Branco Mello, Sergio Britto, e Tony Belloto, a banda Titãs é uma das mais influentes no cenário do rock brasileiro. A apresentação faz parte da programação da Multi Arena 2024, após o estrondoso sucesso da turnê ‘Titãs Encontro’, que reuniu membros atuais e antigos para comemorar os 41 anos de carreira da banda.

> ‘Com um repertório de qualidade inesgotável, que inclui clássicos como ‘Homem Primata’, ‘Epitáfio’ e faixas do álbum mais recente Olho Furta-Cor, os Titãs prometem uma noite memorável.’

Advertisement

Sentimento de Casa

A banda tem um carinho especial por Campinas, cidade que visitam desde o início de sua carreira, sempre sendo bem recebidos por um público entusiasmado e participativo.

“`python
print(‘Os Titãs estão entusiasmados em tocar em Campinas.’)
“`

Eles seguem motivados pela inquietação e ambição artística, sentindo-se orgulhosos das conquistas alcançadas ao longo de suas quatro décadas de carreira.

Advertisement

Rock Nacional em Alta

O cenário do rock nacional vive um bom momento, com bandas consagradas como os Titãs atraindo multidões e presença constante em festivais, refletindo uma tendência nostálgica entre os fãs de música.

> ‘A Multi Arena 2024 ainda contará com a presença de outras bandas renomadas como Angra, CPM 22, Queen Celebration e Dire Straits Legacy.’

Isso indica uma forte presença do rock clássico nacional e internacional no cenário atual.

Advertisement

Serviço

Evento: Titãs na Multi Arena
Quando: 8 de junho, sábado, a partir das 17h.
Ingressos: Link para compra
Local: Multi Arena, Estacionamento C, Shopping Iguatemi Campinas.
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP.
Instagram: