Connect with us
Indaiatuba Inicia a Semana com 922 Oportunidades de Emprego; Confira as Funções Indaiatuba Inicia a Semana com 922 Oportunidades de Emprego; Confira as Funções

Vagas

Indaiatuba Inicia a Semana com 922 Oportunidades de Emprego; Confira as Funções

Published

on

Na cidade de Indaiatuba, o começo da semana trouxe uma excelente notícia para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade divulgou que estão abertas 922 vagas de emprego.

Oportunidades de Emprego no PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba, localizado na Rua 24 de Maio, 1.670, Centro, oferece várias oportunidades para quem busca um emprego. As vagas disponíveis abrangem diversos níveis de escolaridade e experiência, desde o ensino fundamental incompleto até o ensino superior completo.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Vagas para Ensino Fundamental Incompleto

Para aqueles que não concluíram o ensino fundamental, existem 97 vagas disponíveis. Entre as funções estão:

– Atendente de Lanchonete
– Auxiliar de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes
– Auxiliar de Limpeza
– Balconista
– Manobrista
– Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações
– Operador de Caixa
– Pedreiro
– Repositor em Supermercados
– Servente de Obras

Advertisement

Vagas para Ensino Fundamental Completo

Para quem concluiu o ensino fundamental, o número de vagas aumenta para 536. As funções vão desde Açougueiro até Zelador.

Vagas para Ensino Médio Incompleto

Para o ensino médio incompleto, são 61 vagas, incluindo funções como Açougueiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Financeiro, entre outras.

Vagas para Ensino Médio Completo

Para profissionais com ensino médio completo, o PAT está com 213 vagas abertas. As funções variam de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria a Vigilante.

Advertisement

Vagas para Ensino Técnico

Para aqueles com formação técnica, existem 9 vagas disponíveis, incluindo Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Técnico Eletrônico, entre outras.

Vagas para Ensino Superior Incompleto

Para o ensino superior incompleto, não há vagas disponíveis no momento.

Vagas para Ensino Superior Completo

Para profissionais com ensino superior completo, existem 5 vagas abertas. As funções variam de Analista Contábil a Técnico de Suporte de TI.

Advertisement

Vagas para PCD

Há também uma vaga disponível para PCD (Pessoa com Deficiência) para a função de Operador de Caixa.

Como Se Candidatar

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário comparecer ao PAT de Indaiatuba, localizado na Rua 24 de Maio, 1.670, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45. Os documentos necessários são a carteira de trabalho e o currículo. O telefone para contato é (19) 3816-9252.

Aproveite essa oportunidade e boa sorte na busca por um novo emprego!

Advertisement

A busca por um emprego pode ser um desafio, mas com a ajuda do PAT de Indaiatuba, essa tarefa pode ser um pouco mais fácil. Não perca tempo e se candidate às vagas disponíveis!

Assine nossa newsletter para receber as últimas notícias do Z1 Portal e fique por dentro das novas oportunidades de emprego em Indaiatuba.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement