Connect with us

Vagas

Ypê abre processo seletivo de emprego para Assistente Logística nesta terça-feira

Artigo

em

Aqui na Ypê, acreditamos que é essencial olhar sempre para o futuro, plantando hoje as sementes que queremos colher amanhã.

Apoiamos a movimentação de carreira de nossos colaboradores e desejamos que tenham vontade de crescer e se desenvolver junto com a empresa. Ocupar um novo cargo é mais que mudar de função, é adquirir novas responsabilidades e novos conhecimentos, algo muito importante para sua evolução profissional e pessoal.

LEIA TAMBÉM

Setor: FROTA PRÓPRIA    Local: Salto – SP    Horário: Turno –15h00 às 00h27 – Segunda a Sexta feira

Atualize o seu currículo

O currículo é um documento de apresentação e quanto mais completo e objetivo, mais fácil se torna a compreensão da aderência aos requisitos na triagem. Assim todas informações que você considerar relevantes para essa posição mencione, pois ajuda o responsável pelo recrutamento a saber mais sobre você.

Não se esqueça, atualize o seu currículo, pois pode ser uma etapa eliminatória no processo, por isso, é importante mantê-lo em dia!

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Região

Projeto Pescar abre inscrições para capacitar jovens interessados em mecânica veicular

Artigo

em

Por

Podem participar jovens entre 16 e 19 anos que residem em Itu; inscrições terminam no domingo

O Projeto Pescar está com as inscrições abertas para o curso gratuito de Iniciação Profissional em Mecânica Veicular. O projeto, em Itu, ocorre em parceria com a empresa Lapônia Volvo.

LEIA TAMBÉM

Para participar o interessado deve ter entre 16 e 19 anos, morar no entorno da empresa Lapônia Volvo (Rodovia Castelo Branco Km,75 – s/nº – Bairro City Castello), estar cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, tenha residência fixa, seja oriundo de famílias cuja renda familiar per capita não supere meio salário mínimo e que tenha dificuldade de acesso a outro tipo de formação profissionalizante.

As inscrições devem ser feitas através do link https://www.projetopescar.org.br/inscricoes até domingo, dia 26.

Curso

O curso é gratuito e será realizado de forma presencial pelo período de setembro de 2022 a julho de 2023, das 8h às 14h. Para o curso são oferecidas 16 vagas.

Entre os temas que serão trabalhados estão: autoconhecimento; saúde; cidadania; empreendedorismo; sustentabilidade; ambiente de trabalho; raciocínio lógico-matemático; gestão de projetos; leitura e interpretação de desenho; metrologia básica; tecnologia de materiais; introdução à eletricidade; motores veiculares; entre outros.

Para mais informações (11) 4026-9800

Sobre o Projeto Pescar

O Projeto Pescar é um programa de formação socio profissionalizante desenvolvido pela Fundação Projeto Pescar, desde 1995, em parceria com empresas e organizações, para o acesso de jovens de baixa renda, com idades entre 16 e 19 anos, ao mundo do trabalho.

Desde do início do projeto, mais de 35 mil jovens brasileiros se formaram, e os resultados do Projeto Pescar são tão exitosos que chamaram a atenção de outros países, e hoje o programa é replicado na Argentina, Paraguai e Angola.

Texto: Denise Katahira

Continue lendo

Região

CIEE abre vagas de estágios na Prefeitura de Itu

Artigo

em

Por

As vagas oferecidas são para os cursos de ensino superior

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abre a partir desta sexta-feira (24/06) o processo seletivo do cadastro reserva de estagiários para atuarem na Prefeitura de Itu.

LEIA TAMBÉM

As inscrições e prova online devem ser realizadas até às 12h, do dia 12 de julho, através do link https://pp.ciee.org.br/vitrine/5370/detalhe, podendo ser realizadas aos sábados e domingos.

As vagas oferecidas são para os cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Processos Gerais, Tecnologia em Gestão Empresarial, Ciências Contábeis, Eventos, Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Os benefícios ofertados pelas vagas incluem bolsa auxílio entre R$ 700 e R$ 1.100, além do auxílio transporte para os dias úteis de estágio.

Continue lendo

Destaque

Ypê está com oportunidade(s) para Operador Logístico em Salto

Artigo

em

Por

Somos mais de 6000 colaboradores que acreditam ser possível fazer um mundo melhor, levando produtos de higiene e limpeza para milhares de lares brasileiros. Esse é um dos compromissos que sempre moveram a nossa gente em nossos 70 anos de história. Aqui, vivemos os valores da Ypê na prática, aonde quer que as nossas pessoas estejam: seja no ambiente industrial, nas áreas administrativas ou no campo – com nosso vendedores e promotores, presentes nos clientes Brasil afora.

O que você irá encontrar aqui na nossa casa?

LEIA TAMBÉM

Um excelente lugar para se trabalhar! É uma alegria saber que para os nossos colaboradores, a Ypê é considerada um excelente lugar para se trabalhar! Um ambiente amistoso, de desenvolvimento profissional e confiança entre as equipes. Prova disso foi a certificação da GPTW alcançada pela Ypê em 2020. Nossos colaboradores veem aqui a oportunidade de crescer e fazer história, seja por meio dos nossos recrutamentos internos, dos programas de desenvolvimento, treinamentos e do intercâmbio de conhecimento entre todas as nossas operações no Brasil. Aqui, praticamos nosso senso de dono quando olhamos com admiração para cada um de nossos produtos, nossos projetos sociais e o valor da nossa marca. Afinal, ela é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita sim nas palavrasde seu fundador: “O trabalho tudo vence!”.

Setor: CD Salto Local: Salto – SP Horário: 1º turno – 06h00 ás 14h20 (Segunda á Sábado)

Quais serão suas atividades:

  • Movimentar e separar os produtos acabados de forma adequada (quantidade e produtivamente correto) e segura aos locais pré-estabelecidos, evitando avarias e acidentes, atendendo as normas de segurança e qualidade.
  • Receber informações do conferente e/ou Líder para montar ordens, recolher ou guardar palete;
  • Recolher o material na DOCA e movimentar para realização de armazenagem ou para os veículos de carregamento;
  • Analisar a condição palete (liberado/recusado), se recusado levar para área pré-determinada e comunicar líder de expedição;
  • Vistoriar o equipamento antes de sua utilização, verificando o estado de conservação, freios e funcionamento da parte elétrica através do preenchimento do check list;
  • Cuidar e zelar o coletor radio frequência e talk man (voice picking);
  • Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos pré-estabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias;
  • Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais/produtos e equipamentos sob sua responsabilidade, cuidando da limpeza geral dos mesmos e do local de trabalho;
  • Atender as solicitações do seu superior imediato, na realização de tarefas correlatas e/ou as que fazem parte do processo de qualidade, sempre que necessário.

Você precisa dessas habilidades e experiências:

  • Ensino médio completo;
  • Formação Curso Transpaleteira (NR11);
  • Desejável experiência em Coletor de Rádio Frequência;

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Indaiatuba e região no Notícias de Indaiatuba

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 6 horas

Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura da 17ª turma da Guarda Civil no sábado (2)

Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura da 17ª turma da Guarda Civil no sábado (2) | Prefeitura Municipal de Indaiatuba Relações...

DestaqueAtualizado há 6 horas

Curso sobre técnicas de manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas tem inscrições abertas

Publicação: 27/06/2022 16:13h Redator(es): Alyne Cervo Release N.º: 609 Foto: Divulgação/RIC-PMI LEIA TAMBÉM Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura da 17ª...

DestaqueAtualizado há 8 horas

Prazo do Alistamento Militar para jovens que completam 18 anos em 2022 termina na quinta (30)

Publicação: 27/06/2022 14:18h Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi Release N.º: 606 Foto: Divulgação LEIA TAMBÉM Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura...

DestaqueAtualizado há 11 horas

Cultura e Corporação Villa-Lobos apresentam oficina e palestra sobre ritmos nordestinos

Publicação: 27/06/2022 11:50h Redator(es): Fábio Alexandre Release N.º: 605 Foto: Divulgação RIC/PMI LEIA TAMBÉM Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura da...

DestaqueAtualizado há 12 horas

Secretaria de Saúde vacina mais de seis mil pessoas contra gripe e covid-19 neste final de semana

Publicação: 27/06/2022 10:17h Redator(es): Gabriel Beccari Release N.º: 604 Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI LEIA TAMBÉM Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura...

DestaqueAtualizado há 15 horas

Ekip Rozeta realiza etapas de montaria em touros e cavalos na FAICI 2022

Pelo quinto ano, a Ekip Rozeta estará presente na FAICI – Festa do Peão de Indaiatuba, dando continuidade a parceria...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Motorista fica gravemente ferida após engavetamento na Rodovia Santos Dumont

Uma motorista foi socorrida em estado grave após se envolver em um engavetamento com três veículos na Rodovia Santos Dumont...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Prefeitura inicia obra de recapeamento de três ruas do Jardim Adriana na próxima semana

Publicação: 24/06/2022 17:51h Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno Release N.º: 600 Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI LEIA TAMBÉM Prefeitura de Indaiatuba realiza...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Coral da Cidade de Indaiatuba apresenta homenagem a Nabor Pires Camargo

Publicação: 24/06/2022 16:38h Redator(es): Fábio Alexandre Release N.º: 603 Foto: Arquivo RIC/PMI LEIA TAMBÉM Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura da...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Fiec firma parceria com Estado para qualificação profissional de estudantes do Ensino Médio

Publicação: 24/06/2022 16:09h Redator(es): Wanielly Amorim Release N.º: 602 Foto: Juliana Wolf (ACSI-FIEC) LEIA TAMBÉM Prefeitura de Indaiatuba realiza formatura...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS