Sempre sonhaste em ir viver para a Itália? Aqui está a tua oportunidade!!

A Câmara Municipal de Bisaccia decidiu lançar uma campanha ao vender casas do seu município por apenas 1€ (cerca de R$ 5), tentando assim atrair moradores e aumentar a população da pequena cidade que está a ficar praticamente deserta.

LEIA TAMBÉM

Conhecida por ser uma cidade bastante acolhedora e tranquila, Bisaccia fica bastante perto de Nápoles, uma das principais cidades de Itália, e por isso, um dos primeiros destinos para aqueles que decidem visitar o país.

A única condição que a Câmara coloca a quem quiser aproveitar a “promoção” é que a compra terá de ser feita com a promessa de recuperar a casa, não havendo qualquer valor mínimo de investimento, ou prazo para concluir o trabalho. Desta forma, não só a cidade ganhará uma nova imagem, como irá melhorar a sua economia, já que o aumento de pessoas a circular pelas ruas irá naturalmente aumentar o comércio local.

“Isso é uma garantia de que o processo será rápido e tranquilo, não precisaremos perseguir descendentes de antigos proprietários nem ter problemas com terceiros”, explicou o vice-prefeito de Bisaccia, Francesco Tartaglia, em entrevista à CNN Travel.

No site da Câmara pode ler-se que o anúncio oficial irá ser lançado no final do mês de Fevereiro de 2020, onde também se poderá consultar todas as informações relativas a cada casa.

Fonte: Só Notícia Boa

Imagem de capa: Reprodução

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Entretenimento
Comentários estão fechados.

Leia também

Burger King traz o olhar das crianças em relação à comunidade LGBTQIA+

Marketing Publicidade LEIA TAMBÉM Burger King traz o olhar das crianças em relação à comun…