Connect with us
Entrada gratuita para mulheres no Hopi Hari em Março Entrada gratuita para mulheres no Hopi Hari em Março

Entretenimento

Entrada gratuita para mulheres no Hopi Hari em Março

Published

on

No mês de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, preparou um presente especial: entrada gratuita para as mulheres. Mas temos um detalhe importante: a cortesia é válida apenas para as mulheres que estiverem acompanhadas de um pagante.

Funcionamento do Parque e Promoção

O horário de funcionamento regular do parque é de sexta a segunda, das 11 às 19 horas. O ingresso cortesia para as mulheres é válido para esses dias. No entanto, a promoção tem uma condição: é necessário que a mulher esteja acompanhada de um pagante, que deve possuir um passaporte válido. Isso exclui os ingressos cortesia e o passaporte Anuali.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

A cortesia é gerada para mulheres a partir de 13 anos, pelo visitante pagante, seja ele homem ou mulher. Mas atenção! Os ingressos são limitados e as vendas podem ser encerradas antecipadamente.

Para garantir o seu, basta acessar o site do Hopi Hari. Os preços dos ingressos variam entre R$ 84,90 e R$ 139,90.

Advertisement

## Atrações do Hopi Hari

Com uma extensa área de 760 mil m² e mais de 40 atrações, o Hopi Hari promete diversão para todas as idades. Quer conhecer todas as atrações do Hopi Hari? Clique aqui!

> ‘Diversão garantida para todas as idades no Hopi Hari’

Advertisement

Conclusão

Aproveite a promoção especial do mês da mulher e desfrute de momentos incríveis no Hopi Hari. Lembre-se, os ingressos são limitados, portanto, não perca tempo e adquira já o seu!

Nota: O código para a promoção é MulheresHopiHariMarço.

Masculino ou feminino, o importante é se divertir!

Advertisement

> ‘Hopi Hari, a diversão é garantida!’

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement