Connect with us
Promoção Especial do Hopi Hari para o Dia Internacional da Mulher Promoção Especial do Hopi Hari para o Dia Internacional da Mulher

Entretenimento

Promoção Especial do Hopi Hari para o Dia Internacional da Mulher

Published

on

O Hopi Hari, famoso como ‘A Nação Mais Divertida do Mundo’, acaba de lançar uma oferta imperdível para todos os visitantes durante o mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A partir de 1º até 31 de março de 2024, em dias de funcionamento regulares, o parque temático oferecerá um ingresso de cortesia para todas as mulheres acompanhadas de um pagante.

Como Participar da Promoção

Para aproveitar a promoção, o visitante precisará possuir um passaporte válido, excluindo ingressos cortesia e o passaporte Anuali. Na promoção, o visitante pagante, seja ele homem ou mulher, vai gerar o ingresso gratuito para mulheres a partir de 13 anos. Importante lembrar que, para garantir uma experiência organizada e agradável a todos os visitantes, os ingressos são limitados e sujeitos a encerramento antecipado das vendas.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Novidades no Hopi Hari

Além da promoção, os visitantes do Hopi Hari poderão desfrutar das três novas atrações que foram inauguradas no final do ano passado. Entre as novidades estão o Aribabobbi, um divertido barquinho do marinheiro Bobbi em Aribabiba, o retorno da amada atração Bugabalum em Infantasia, e em Wild West, a estreia do Vamvolari, um Kite Flyer inédito no Brasil que simula o voo de uma ave, prometendo momentos imersivos e emocionantes para toda a família.

Sobre o Hopi Hari

Localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior de São Paulo, o Hopi Hari é reconhecido como um dos maiores parques de diversão da América Latina, recebendo visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil. Com uma área de 760 mil metros quadrados e mais de 40 atrações, o parque oferece diversão garantida para todas as idades.

Advertisement

Principais Atrações

Entre as principais atrações do parque estão a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros. O Hopi Hari tem cinco regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba.

Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, o Hopi Hari foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo e recebe visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil.

Importância do Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente no dia 8 de março, e é um dia quando as mulheres são reconhecidas por suas conquistas, independentemente de suas diferenças nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas. A data foi adotada pelas Nações Unidas em 1975, durante o Ano Internacional da Mulher, para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

Advertisement

Conclusão

Aproveite esta oportunidade única de celebrar o Dia Internacional da Mulher no Hopi Hari. Com a promoção especial, você e suas amigas poderão desfrutar de um dia inteiro de diversão e aventura. Lembre-se de que a promoção é por tempo limitado, por isso, não perca tempo e adquira já o seu ingresso!

Para mais informações sobre a promoção e para comprar ingressos online, visite o site oficial do Hopi Hari. E não se esqueça de seguir o Hopi Hari nas redes sociais para ficar por dentro das últimas notícias e promoções.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement