Connect with us
Promoção Especial no Hopi Hari para o Dia Internacional da Mulher Promoção Especial no Hopi Hari para o Dia Internacional da Mulher

Entretenimento

Promoção Especial no Hopi Hari para o Dia Internacional da Mulher

Published

on

O Parque Temático Hopi Hari, mundialmente reconhecido como ‘O País Mais Divertido do Mundo’, revelou uma oferta especial para o mês de março.

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

De 1º a 31 de março de 2024, durante todo o período, em dias regulares de funcionamento, o parque concederá uma entrada gratuita para mulheres que estiverem acompanhadas de um pagante.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Como Participar?

Para se beneficiar desta promoção, é necessário que o acompanhante tenha um passaporte válido. Nota importante: Os ingressos gratuitos e o passaporte Anuali estão excluídos da promoção. A oferta permite que o visitante pagante, homem ou mulher, conceda a entrada gratuita para mulheres a partir de 13 anos em celebração à data.

> Os ingressos são limitados e sujeitos à finalização antecipada das vendas.

Advertisement

Investimento em Novidades

O Hopi Hari tem investido maciçamente em inovações e os frequentadores do parque terão a oportunidade de experimentar três novas atrações que foram inauguradas no final do ano passado.

1. O Aribabobbi: Um divertido passeio de barco com o marinheiro Bobbi em Aribabiba.
2. O Retorno do Bugabalum: A amada atração infantil em Infantasia.
3. A Estreia do Vamvolari: Um Kite Flyer inédito no Brasil, localizado em Wild West, que simula o voo de uma ave, prometendo momentos de intensa imersão e emoção para toda a família.

“`python
print(‘Não perca essa oportunidade incrível de diversão e celebração no Hopi Hari!’)
“`

Advertisement

Conclusão

Aproveite a promoção especial do Dia Internacional da Mulher no Parque Temático Hopi Hari. Seja você homem ou mulher, esta é uma chance imperdível de proporcionar uma experiência incrível para as mulheres em sua vida, enquanto desfruta das emocionantes novas atrações que o parque tem a oferecer.

Reserve seus ingressos agora!

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement