Participe do nosso grupo e tenha um currículo capaz de atrair 5X mais entrevistas


14/08/2019 l Atualizada em – 14/08/2019 às 8:14

Sofrendo de uma grave crise financeira, o Figueirense não consegue manter suas principais peças no elenco que disputa o Brasileirão da Série B 2019. É o caso do experiente goleiro Dênis, ex-São Paulo, que procurou a Justiça do Trabalho para rescindir seu contrato,  por falta de pagamento de salários. Para seu lugar, o time catarinense sonda o nome do goleiro do Ituano, Pegorari, peça fundamental do acesso do Gaço de Itu, para a Série C do ano que vem.

José Guilherme Guidolin Pegorari, de 28 anos, é formado nas categorias de base do Palmeiras. Além do Verdão, defendeu Oeste, Bragantino, Linense, Guarani e Ituano. No Galo, o goleiro disputou 28 partidas na temporada, entre Série D e Paulistão, e conquistou o acesso à Série C.

Pegorari iria se juntar a outros dois goleiros contratados pelo Figueirense, para a disputa da Série B: Matheus Vidotto, ex– Corinthians e Elisson, emprestado pelo Cruzeiro. A equipe é 12a colocada no campeonato, com 20 pontos, e na próxima rodada enfrenta a Ponte Preta, em Florianópolis.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

Feira da Primavera chega ao Parque Mall com variedades de produtos

Feira da Primavera com entrada gratuita ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro com 30 exp…