Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A SBF aumentou novamente sua oferta, para 3,50 dólares por ação, avaliando a empresa em cerca de 109 milhões de dólares. – Reuters
A varejista brasileira de eletrônicos e eletrodomésticos Magazine Luiza anunciou sua intenção de comprar a Netshoes no final de abril, oferecendo 2 dólares por ação, mas o acordo foi anulado por uma oferta de 2,80 dólares por ação do Grupo SBF na semana passada. Essa oferta foi, por sua vez, anulada por uma outra de 3 dólares por ação da Magazine Luiza no último fim de semana.

Na terça-feira (27), a SBF disse que aumentou novamente sua oferta, para 3,50 dólares por ação, avaliando a empresa em cerca de 109 milhões de dólares. Como parte da proposta, após uma reunião de acionistas em 30 de maio, a SBF informou que irá oferecer 70 milhões de reais em apoio financeiro à Netshoes imediatamente e disponibilizar seus produtos nas plataformas de vendas online da Netshoes.

No entanto, em UM comunicado na quarta-feira (28), a Netshoes anunciou que encerrou a reunião de acionistas em 30 de maio, e acrescentou que a empresa e a Magazine Luiza esperam chegar a um acordo sobre uma nova data para a reunião nos próximos dias.

A Netshoes confirmou o recebimento da oferta e disse que o conselho a estava avaliando, mas ainda não havia tomado nenhuma decisão. “Dessa forma, o conselho reafirma a recomendação atual da transação com a Magazine Luiza…”, disse a Netshoes em comunicado.

A Magazine Luiza ainda não respondeu aos pedidos de comentários.

Traduzido por Novello Dariella

© Thomson Reuters 2019 Todos os direitos reservados.

Fonte: FashionNetwork

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Moda
Comentários estão fechados.

Leia também

Viracopos tem o melhor junho da história em movimentação de passageiros

Alta foi de 25,28% em relação ao mesmo mês do ano passado O Aeroporto Internacional de Vir…