Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Casal cria a maior fábrica de produtos eróticos da América Latina

Casal cria a maior fábrica de produtos eróticos da América Latina

O Conversa com Bial desta quarta-feira, 12/6, Dia dos Namorados, promove um debate sobre sexo e tecnologia que conta até com a presença de uma robô sexual, Harmony. Mas, fora do estúdio, a equipe do programa foi até Indaiatuba, no interior de São Paulo, para conhecer uma fábrica de brinquedos de gente grande. Aperte o play e confira detalhes no minidoc do Conversa com Bial!

Hot Flowers foi fundada pelo casal Eliana e Edvaldo Bertipaglia, que, insatisfeitos com a qualidade dos brinquedos sexuais do mercado, foram atrás dos seus. O resultado foi a criação da maior empresa de produtos sensuais, cosméticos, acessórios e fantasias da América Latina. Eles contam que são os primeiros a testar os produtos.

Eliana e Edvaldo Bertipaglia contam ao 'Conversa com Bial' que investiram em brinquedos sexuais para apimentar relação a dois e isso levou a criação da maior fábrica de produtos eróticos da América Latina — Foto: TV GloboEliana e Edvaldo Bertipaglia contam ao 'Conversa com Bial' que investiram em brinquedos sexuais para apimentar relação a dois e isso levou a criação da maior fábrica de produtos eróticos da América Latina — Foto: TV Globo

Eliana e Edvaldo Bertipaglia contam ao ‘Conversa com Bial’ que investiram em brinquedos sexuais para apimentar relação a dois e isso levou a criação da maior fábrica de produtos eróticos da América Latina — Foto: TV Globo

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Pets – A vida secreta dos bichos 2 está em cartaz no Kinoplex

Max se vê enganado por Katie no primeiro trailer da animação e acaba dentro de uma clínica…