Notícias

Certificado de Dispensa de Incorporação deve ser retirado na sede da Junta Militar

  • Publicação: 17/03/2020 11:01h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 198
Foto

Foto: Arquivo-Eliandro Figueira RIC/PMI

A Junta de Serviço Militar de Indaiatuba – JSM-061 informa que o Certificado de Dispensa de Incorporação – CDI deverá ser retirado diretamente na sede da Junta, a partir do dia 23 de março. A cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional que estava agendada para o dia 20 de março, no Auditório do Paço Municipal, foi cancelada. A medida segue orientações do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19 criado pela Administração Municipal para administrar o problema no município e estabelecer medidas de precaução considerando a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O atendimento dos jovens para a retirada do CDI será feito de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. A Junta Militar está situada na Praça Rui Barbosa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3816-6961 ou pelo endereço eletrônico gabinete.jsm@indaiatuba.sp.gov.br.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Pepsi fará mega show virtual com transmissão global

Pepsi fará mega show virtual com transmissão global Por Alana Santos Para manter o pessoal…