Foto: Arquivo Giuliano Miranda – RIC/PMI

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, informa que o formulário do projeto Bolsa de Estudos/Passe Transporte, conhecido como Passe Bolsa, já pode ser retirado no Paço Municipal, na recepção da Secretaria da Família e do Bem Estar Social. Os interessados também poderão ter acesso ao formulário através do link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/. Não haverá repasse de recursos financeiros para subsidiar segunda graduação, cursos de pós-graduação e cursos pré-vestibulares.

Os requisitos básicos para ter acesso ao benefício são: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba (2017 / 2018); não ter sido retido (não ter DP), apresentar média igual ou superior a 5,0 (cinco) em todas as matérias e frequência igual ou superior a 75%; apresentar situação socioeconômica desfavorável para cursar a Faculdade ou Curso Técnico e apresentar toda documentação solicitada para a inscrição.

O plantão de dúvidas será de 21 a 24 de janeiro, das 8h às 16h30, na Prefeitura. As inscrições serão efetivadas no dia 25 de janeiro, das 8h às 16h30 e no dia 26 de janeiro, das 9h às 16h30, no auditório da Prefeitura.

No link o candidato também poderá encontrar modelos de declarações, caso necessário, relação de documentos exigidos e critérios da lei municipal nº 4835/2005, que autoriza o pagamento. O Passe Bolsa é oferecido a estudantes em situação de carência econômica que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Secretaria.

Notícias relacionadas

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

“A Odisseia dos Tontos” será exibido no Cineclube

Neste sábado (14) o Topázio Cinemas irá exibir A Odisseia dos Tontos (comédia dramática – …