Notícias

Gestão de Nilson Gaspar é consagrada com alto grau de satisfação pela população de Indaiatuba

  • Publicação: 17/02/2021 15:38h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 143

Os quatro anos de gestão do prefeito Nilson Gaspar foi destaque em pesquisa realizada pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). Neste período a Administração Municipal foi contemplada com Alto Grau de Satisfação nos principais serviços públicos em todos os levantamentos realizados na cidade. A lista é composta pelas 15 maiores cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Para o prefeito Nilson Gaspar, a conquista aponta que quando trabalhamos com seriedade e planejamento, o retorno positivo é consequência. “É muito gratificante ver nossa população reconhecendo os serviços públicos prestados. O compromisso da Administração Municipal é sempre trabalhar pelo bem-estar de nossos munícipes, melhorando os serviços públicos e cuidando das pessoas que escolheram viver aqui”, concluiu.

Na avaliação mais recente, referente ao quarto trimestre de 2020, foram entrevistadas 400 pessoas. O índice de satisfação utilizado pela Indsat é calculado a partir de classificação baseada nos critérios avaliativos “ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim” e “péssimo”. Dessa forma, é possível estabelecer um histórico trimestral de satisfação com a Administração Pública e também com outros serviços públicos prestados, como Coleta de Lixo e Abastecimento de Água. A pesquisa reflete exclusivamente a percepção e a opinião dos moradores em relação à gestão dos municípios.

Histórico

No final de 2017, o governo de Nilson Gaspar (MDB) conseguiu 62% de aprovação. Já no ano seguinte, também no 4º trimestre, a aprovação foi de 66%. A gestão de Gaspar fechou 2019 com 58% de ótimo e bom. No final do ano passado, o prefeito reeleito registrou 71% de aprovação.

Notícias relacionadas

Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque
Comentários estão fechados.

Leia também

Comoção: moradores do Alphaville se revoltam com a demissão de funcionário

Formado, em sua maioria, por novos moradores, uma nova administração tomou posse no condom…