LEIA TAMBÉM

Durante a fuga, carro caiu em valeta na região do Jardim Itaguaçu — Foto: Guarda Municipal de Vinhedo/Divulgação

A Guarda Municipal de Campinas (SP) prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), dois suspeitos de participarem do roubo a duas residências em Vinhedo (SP) no último final de semana. Segundo a corporação, as prisões ocorreram após uma perseguição na Rodovia Santos Dumont (SP-075). Ninguém se feriu.

De acordo com a investigação, um dos veículos envolvidos no crime foi identificado pelas câmeras da Central Integrada de Monitoramento de Campinas (Cimcamp). Ao ser notificada, a Guarda realizou um bloqueio na saída da cidade, que foi evadido pelos suspeitos.

Após uma perseguição por cerca de 10 km, o veículo caiu em uma valeta e os três ocupantes correram em direção à mata, na região do Jardim Itaguaçu.

Dois dos três suspeitos foram interceptados pelos guardas e presos em flagrante, enquanto o terceiro continua foragido.

Ainda segundo a corporação, os presos foram levados à Delegacia de Vinhedo e reconhecidos por uma das vítimas. Na casa de um dos suspeitos, os agentes apreenderam um segundo veículo, que havia sido roubado em agosto.

A dupla foi autuada por roubo, receptação e adulteração de sinal identificador e será encaminhada à Cadeia Pública de Campinas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

MRV está com oportunidade(s) para Supervisor de Contas – v2111260

Descrição Você atuará na área Comercial como Supervisor de Contas IMOB, sendo responsável …