Quer receber as principais Notícias de Indaiatuba pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

Em Indaiatuba, empresário morre após tentativa de roubo em estacionamento de shopping

Em Indaiatuba, empresário morre após tentativa de roubo em estacionamento de shopping

Um dos suspeitos de participação na tentativa de roubo que terminou com a morte de um empresário no estacionamento do shopping Parque Mall, em Indaiatuba (SP), foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (13). Segundo apurou a EPTV, afiliada da TV Globo, ele foi encontrado em área próxima do estabelecimento e no local foram apreendidos o carro usado pelo grupo na fuga e dinheiro.

A Guarda informou que a vítima é um empresário de 58 anos, dono de um posto de combustíveis. De acordo com a corporação, ele foi até o estabelecimento com objetivo de fazer um depósito de R$ 60 mil que estavam em um malote. Ele foi baleado no último andar do estacionamento.

O suspeito, de acordo com a Guarda, teria percebido aproximações de três suspeitos, quando lançou os envelopes com os valores na direção de um dos corredores do shopping. Neste momento, ele foi alvo de três disparos. O empresário foi socorrido ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo, mas não resistiu.

Malotes com dinheiro foram lançados em corredor de shopping em Indaiatuba — Foto: Reprodução / EPTVMalotes com dinheiro foram lançados em corredor de shopping em Indaiatuba — Foto: Reprodução / EPTV

Malotes com dinheiro foram lançados em corredor de shopping em Indaiatuba — Foto: Reprodução / EPTV

O crime assustou funcionários e clientes que estavam no centro de compras, mas o funcionamento não foi interrompido. O caso será apurado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Até esta publicação, a Polícia Civil não confirmou se outros suspeitos foram identificados. Também não há informações sobre o local e horário de enterro do empresário.

O que diz o shopping?

Em nota, o shopping diz que a tentativa de assalto foi na parte externa do estacionamento. “A vítima foi socorrida com vida e o shopping prestou toda a assistência no resgate. O Parque Mall informa que cedeu as imagens das câmeras de segurança e colabora com as investigações em todo o possível”.

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Concessionário John Deere, Ciarama Máquinas inaugura nova loja

Localizada estrategicamente a 130 quilômetros da matriz, que fica em Ponta Porã, a loja te…