Indaiatuba (SP) registrou entre terça e a manhã desta quarta-feira (1º) mais duas mortes por suspeita do novo coronavírus: de um homem de 45 anos e uma mulher de 73 anos. Com dois casos positivos de Covid-19, o município aguarda resposta de exames enviados ao Instituto Adolfo Lutz, da capital, de cinco óbitos e 99 casos.

Segundo a prefeitura, os dois pacientes que morreram estavam internados no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Um dos casos envolve um homem de 45 anos, com histórico de tabagismo, que deu entrada na UPA no dia 31 de março “com síndrome gripal, tosse seca e falta de ar”. “Ele foi internado no Haoc e foi a óbito no mesmo dia”, informa, em nota.

Já o óbito de uma idosa de 73 foi registrado nesta quarta pela manhã. Ela estava internada desde 8 de março. “Era tabagista passiva, asmática, pressão alta e com problema renal, apresentou quadro de pneumonia e faleceu no dia 1º de abril”, diz a nota.

Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença — Foto: Foto: Infografia/G1Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença — Foto: Foto: Infografia/G1

Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença — Foto: Foto: Infografia/G1

CORONAVÍRUS

Receba as “Notícias De Indaiatuba’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia. Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Indaiatuba, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98122-4163 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias de Indaiatuba” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Indaiatuba, que administra o grupo.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias
Comentários estão fechados.

Leia também

Indaiatuba chega a 21ª morte por novo coronavírus; casos sobem para 215

1 de 1 Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Scie…