Em relação à expansão do novo Coronavírus no Brasil, o Sesi-SP informa que foi criado um Comitê de Gestão de Crise do qual fazem parte colaboradores, médicos e outros especialistas da Saúde. Em reunião presencial e por meio de interação em tempo real por canais digitais, temos tomado conhecimento de todas as atualizações referentes à doença no estado de São Paulo.

Todas as decisões tomadas na semana passada foram implementadas com rapidez, como o fechamento do Centro Cultural Fiesp. Hoje tivemos mais uma reunião, na qual decidimos suspender toda atividade cultural e esportiva do Sesi-SP, em todas as unidades do estado de São Paulo, a partir de quarta-feira (18/3), e as aulas do Ensino Básico de todas as nossas escolas, medida que terá início no dia 23 de março, segunda-feira.

Até lá, para que os pais possam se organizar, nossas unidades escolares estarão abertas. Mas os alunos que preferirem não comparecer terão sua faltas abonadas e não serão prejudicados por provas ou conteúdos perdidos.

Em caso de dúvidas, pedimos a gentileza de procurar as unidades do Sesi-SP.

Esperamos que todos adotem as medidas de prevenção recomendadas durante esse período e que tudo possa voltar à normalidade brevemente.

Para ouvir o anúncio da decisão clique aqui

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Esporte
Comentários estão fechados.

Leia também

AB Colinas atendeu quase 19 mil caminhoneiros durante a pandemia do COVID-19

Thursday, July 2, 2020 A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias …