Connect with us
Copeira Indaiatuba SP - Uma Análise Completa da Oportunidade de Emprego Copeira Indaiatuba SP - Uma Análise Completa da Oportunidade de Emprego

oportunidade

Copeira Indaiatuba SP – Uma Análise Completa da Oportunidade de Emprego

Published

on

1. Introdução

A vaga para Copeira Indaiatuba SP está se destacando no mercado de trabalho. Este artigo trará uma análise detalhada da vaga, as exigências e benefícios oferecidos, além de informações sobre a empresa contratante.

2. Sobre a Empresa: Haller Recursos Humanos

A Haller Recursos Humanos é uma empresa de renome no mercado, com 73 avaliações positivas de seus colaboradores. Localizada em Indaiatuba, a empresa tem uma vaga aberta para copeira.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

3. Descrição da Vaga

A vaga de Copeira Indaiatuba SP tem como responsabilidade principal o serviço de copa, incluindo a preparação de cafés, sucos e lanches em geral, além da organização e preparação da mesa a ser servida. A copeira também é responsável pela limpeza dos utensílios utilizados e pelo bom funcionamento da cozinha.

4. Salário e Benefícios

A remuneração oferecida é de R$ 1.702,00, no regime de contratação CLT, para uma jornada de trabalho integral. Além disso, a empresa oferece como benefício o transporte fretado e refeição no local.

Advertisement

5. Exigências da Vaga

Para se candidatar à vaga, é necessário possuir Ensino Médio completo. Além disso, a empresa valoriza candidatos com experiência entre 1 e 3 anos na função.

6. Como se Candidatar

Para se candidatar a vaga de Copeira Indaiatuba SP, basta acessar o site da empresa e clicar em ‘CANDIDATAR-ME’.

7. Vagas Similares

Além da vaga da Haller Recursos Humanos, existem outras vagas similares disponíveis em empresas como a REDE D’OR SAO LUIZ S.A., SODEXO e DESAFIO Rh.

Advertisement

8. Cargos Similares

Em Indaiatuba, além da vaga de copeira, existem oportunidades para Copeiro de Diretoria, Copeiro de Eventos, Copeiro de Hotel, Ajudante de Copa Cozinha e Chefe de Copa.

9. Conclusão

A vaga de Copeira Indaiatuba SP na Haller Recursos Humanos é uma excelente oportunidade para quem busca uma posição estável e com benefícios. Com a reabertura gradual da economia, a tendência é que mais vagas como essa sejam abertas.

10. Sobre Infojobs

O Infojobs é um site de empregos que permite que candidatos e empresas se encontrem. Com diversas vagas disponíveis em várias áreas, é uma ótima ferramenta para quem busca uma nova oportunidade de trabalho.

Advertisement

11. Fale Conosco

Para mais informações sobre a vaga de Copeira Indaiatuba SP ou outras vagas, entre em contato conosco através do nosso site.

12. Siga-nos

Acompanhe as novidades e vagas disponíveis em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin e Instagram.

Advertisement

© Infojobs Brasil Atividades de Internet, Ltda. Todos os direitos reservados.

Disclaimer: As informações contidas neste artigo foram reunidas a partir de fontes confiáveis e públicas. No entanto, recomendamos sempre consultar diretamente com a empresa ou o site oficial para obter as informações mais recentes e confirmadas.

Advertisement

error
Something went wrong. Please try again.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Para informações adicionais, acesse o site

Advertisement
‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement