Connect with us
Oportunidade de Emprego - Técnico Auxiliar de Rede em Indaiatuba, SP Oportunidade de Emprego - Técnico Auxiliar de Rede em Indaiatuba, SP

oportunidade

Oportunidade de Emprego – Técnico Auxiliar de Rede em Indaiatuba, SP

Published

on

Se você está buscando uma nova oportunidade profissional e tem experiência na área de Telecomunicações, temos uma excelente notícia para você. Uma renomada empresa na cidade de Indaiatuba, SP, está com vagas abertas para a posição de Técnico Auxiliar de Rede.

Sobre a Vaga

A vaga é para atuação presencial e oferece um salário compatível com o mercado. A empresa busca profissionais com experiência em Implantação, prevenção e manutenção de Rede Óptica.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Descrição do Cargo

O profissional contratado será responsável por realizar ações que envolvem a Implantação, prevenção e manutenção de Rede Óptica. Isso inclui lançamento e retirada de cabos, equipagem de postes e conectorizações dentro dos padrões de rede definidos.

Conhecimentos Necessários

É essencial que o candidato tenha conhecimento para manuseio de instrumentais de Testes OTDR, Power Meter. Além disso, é necessário saber realizar Fusão de Fibra e montagem de caixa de emenda e bastidor GPTIC.

Advertisement

Experiência Necessária

A empresa valoriza candidatos que tenham experiência em manutenção e instalação na área Telecom GPON ou em empresas de energia.

Competências Comportamentais

A empresa busca profissionais com desenvoltura para lidar/negociar com clientes do segmento empresas (B2B). Além disso, o foco na qualidade e entrega de resultados, inovação, atitude, disponibilidade, comprometimento e busca constante por aprendizado são aspectos valorizados.

Benefícios

Os benefícios oferecidos incluem Férias em Dobro, Gympass, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência odontológica, Assistência Médica, Seguro de Vida, PLR e Vale alimentação.

Advertisement

Exigências

A empresa exige que os candidatos tenham no mínimo o Ensino Médio completo. Além disso, é desejável que tenha entre 1 e 3 anos de experiência na área e possua habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B). Disponibilidade para viajar é um diferencial.

Como Candidatar-se

Se você se encaixa no perfil descrito acima e está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, não perca tempo. Clique