Connect with us
Projetista Júnior - Uma Oportunidade Profissional em Indaiatuba, SP Projetista Júnior - Uma Oportunidade Profissional em Indaiatuba, SP

oportunidade

Projetista Júnior – Uma Oportunidade Profissional em Indaiatuba, SP

Published

on

Resumo da vaga: Projetista Júnior na WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS. Horário integral, salário bruto mensal R$3.600,00.

Introdução

Deseja crescer profissionalmente e está em busca de uma oportunidade como Projetista Júnior? Temos aqui uma excelente notícia. A empresa WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS está com uma vaga aberta para a cidade de Indaiatuba, SP.

📢 Fique sempre informado! 📰👀 👉 Junte-se à nossa Comunidade no WhatsApp do Notícias de Indaiatuba e receba, gratuitamente, as últimas novidades e oportunidades de emprego. 💼 grupo whatsapp e1691555347905

Descrição da Vaga

A vaga é para Projetista Júnior. O contratado será responsável por realizar o detalhamento de desenhos técnicos mecânicos, instruções de trabalhos e auxiliar os setores de engenharia e produção. O controle, envio e arquivo de documentos competentes a função também estarão sob sua responsabilidade.

Requisitos

Para se candidatar à vaga, é necessário ter:

Advertisement

1. Experiência na função
2. Conhecimento em Desenho Técnico Mecânico e Metrologia
3. Conhecimento em SolidWorks e básico em AutoCad
4. Conhecimento em processos de usinagem

Benefícios

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa, estão:

* Vale transporte
* Seguro de vida
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Refeição no local

Advertisement

Jornada de Trabalho

O horário de trabalho é de segunda a quinta das 07 às 17h e sexta-feira das 07 às 16h.

Como se candidatar

Para se candidatar, você deve acessar o site da empresa e clicar no botão ‘CANDIDATAR-ME’.

Outras Oportunidades

Além da vaga de Projetista Júnior, a WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS também está com vagas abertas para Assistente de Montador Mecânico, Operador de Máquinas, Operador de Empilhadeira e Líder de Produção.

Advertisement

Sobre a Empresa

A WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS é uma empresa consolidada no mercado, com anos de experiência na área de recursos humanos e assessoria empresarial.

Conclusão

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca crescimento profissional e estabilidade. Não perca esta chance, candidatos-se agora!

Contato

Para mais informações, entre em contato com a WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS através do site oficial da empresa.

Advertisement

Este artigo foi escrito com base em informações fornecidas pela WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS. Recomendamos que os candidatos verifiquem diretamente com a empresa qualquer dúvida que possam ter.

Para informações adicionais, acesse o site

‘Este conteúdo foi gerado automaticamente a partir do conteúdo original. Devido às nuances da tradução automática, podem existir pequenas diferenças’.
Advertisement

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement